Artistas se unem em show para ajudar ilusionista com câncer

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Artistas se unem em show para ajudar ilusionista com câncer
Lygia Losinski ao centro - Foto: arquivo pessoal|

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa, com colaboração de Bueno Ferraz.

Amizade, solidariedade e magia. Mágicos, comediantes, cinegrafistas, fotógrafos, e jornalistas se uniram para ajudar uma amiga que atravessa um momento difícil.

Eles vão fazer um show nesta quinta-feira, 10, com espetáculos de ilusionismo, arte circense e comédia para arrecadar recursos para o tratamento da ilusionista paulista Lygia Losinski, de 56 anos.

Ela passa pela segunda vez, em menos de dois anos, por um tratamento de câncer de mama. Já fez quimioterapia, radioterapia, quimioterapia oral com o remédio Tamoxifeno, entre outros já prescritos para evitar metástases

Seguindo o exemplo do mais famoso ilusionista brasileiro, Issao Imamura – que realizou um espetáculo no Teatro Augusta, para angariar fundos para o tratamento da amiga no último dia 28 de Outubro – vários outros profissionais da arte do ilusionismo se reuniram para uma nova apresentação chamada “Quinta-Feira Mágica”.

Com toda a renda revertida para o tratamento de saúde de Lygia, vão participar do espetáculo Ronan Pgm, Cláudia Guedes, Mágico Lira, Ilusionista Lygia Losinski, o ator/comediante Carlos Ladessa, Flávio Domeni (Palhaço Frangolino), e o mestre-de-cerimônias e dramaturgo Paulo Santoro.

A direção é de Emerson Ambrosio.

quinta-feira-magica

Ajude

Os ingressos custam apenas R$ 20,00.

Eles podem ser comprados na  na bilheteria do Teatro UMC, à Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila leopoldina, em São Paulo, ou pela plataforma de vendas online: https://www.sympla.com.br/quinta-feira-magica__90547,

Participe comprando seu ingresso e convidando seus amigos. A mágica acontece quando acreditamos nela.

Serviço
“Quinta-feira Mágica”
Local: Teatro UMC
Endereço: Avenida Imperatriz Leopoldina, 550 – V. Leopoldina – São Paulo/SP
Data: 10 de Novembro de 2016
Horário: 21h
Duração: 1 hora e 15 minutos
Faixa etária: LIVRE
Ingressos online: https://www.sympla.com.br/quinta-feira-magica__90547

Da redação do SóNotíciaBoa