Meme “Logo eu” faz comerciante ajudar aluno carente

O meme ‘Logo eu”, que se espalhou nas redes sociais, incentivou um comerciante a fazer uma boa ação.
O beneficiado foi um estudante carente que foi até uma loja vender balas para comprar material escolar.
O dono do estabelecimento Rubens Lyra, de Guararapi, no Espírito Santo não perdeu a oportunidade de brincar e ajudar ao mesmo tempo.
“Olha como Deus é perfeito: esse menino veio me vender bala pra comprar o material escolar. Logo eu, dono de papelaria!”, escreveu Rubens em sua página no Facebook na semana passada.
Ele levou o garoto para comprar mochila e itens de material escolar e também postou as fotos, que tiveram mais de 129 mil curtidas e 33 mil compartilhamentos em menos de 1 semana.
Houve quem duvidasse da boa ação, então Rubens mandou a resposta:
“Não posto fotos entregando as coisas porque não preciso me promover. Mas, diante de tantos incrédulos, tá aí a prova de que o menino ganhou o que ele mesmo escolheu. Deus na frente sempre “, disse.

Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões
Idosa impedida de estudar pelo marido entra na universidade aos 65 anos: “uma alegria”
João Gomes faz homenagem à doutora Tatiana da polilaminina em show no Rio; vídeo
Policial que amamentou bebê abandonada no mato recebe homenagem; vídeo
Amizade genuína de jovem com idoso de 91 anos começou por ato de bondade
Professora ganha prêmio de US$ 1 milhão por transformar favelas em 800 salas de aula
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”