Novo bebê Johnson’s tem Síndrome de Down: campanha linda

Foto: reprodução / Youtube / Johnson's|
Foto: reprodução / Youtube / Johnson's|

A Johnson’s deu um show de sensibilidade neste dia das mães e está emocionando os internautas com uma campanha inclusiva, pra fazer repensar preconceitos. O novo bebê Johnson’s é um menino com Down.

“Todo bebê é um bebê” diz o slogan da campanha da marca de produtos infantis, feita pela agência DM9.

A ideia é valorizar a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho.

O filme, absolutamente delicado, começa com closes de olhos, pês, mãos e a pele de uma criança, para mostrar que todo bebê é lindo. No final, o comercial revela que a bela criança do filme tem Síndrome de Down.

“Criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson”, afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.

Sucesso

Em menos de 24 horas o vídeo foi visto mais de 470 mil vezes no Facebook, teve 10 mil curtidas e mais de 7 mil compartilhamentos.

Os comentários, que passam de 1,1 mil, são todos emocionados.

A assinatura da campanha é: “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson´s”.

“A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, disse José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

É uma peça que celebra a diversidade, com uma visão moderna sobre a maternidade.

Foto: reprodução / Youtube / Johnson's
Foto: reprodução / Youtube / Johnson’s

Assista:

Veja os comentários no Facebook:

Com informações do Adnews