Queen posta cover de Don’t Stop Me Now, 40 anos depois

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Queen posta cover de Don’t Stop Me Now, 40 anos depois

Você já assistiu ao cover de Don’t Stop Me Now, do Queen, gravado por Marc Martel, aquele jovem canadense que tem a voz parecidíssima com a de Freddie Mercury? (Assista abaixo)

No mesmo dia que foi lançado no Youtube, nesta quinta, 22, o vídeo com a nova roupagem da canção foi postado na página oficial do Queen no Facebook – com vários elogios dos fãs da banda inglesa.

A postagem do Queen pode ser interpretada como um apoio da banda ao cover da canção composta por Freddie Mercury e gravada há quase 40 anos (1978) no disco Jazz.

“Acordei esta manhã com a notícia de que o próprio Queen postou meu video do cover de “Do not Stop Me Now” em sua página do Facebook, e eu não poderia estar mais honrado. Obrigado, Queen!”, disse Martel em sua fanpage.

“DSMN” foi escolhida a música mais feliz do mundo em uma pesquisa feita por uma Universidade da Holanda em 2016.

O vídeo foi dirigido por Robert Halliday, com Rowan Films.

Marc Martel

Marc Martel é velho conhecido do Queen, como mostrou o SóNotíciaBoa em 2015. Releia aqui

Ele foi escolhido pelos integrantes da banda para ser o vocalista do Queen Extravaganza, que faz covers fiéis das músicas de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor.

Para gravar seu EP com o cover de “DSMN”- em que canta e toca todos os instrumentos – Marc Martel lançou uma vaquinha eletrônica no KickStarter.

Se chegar aos 20 mil dólares que precisa, ele lançará 2 EPs.

Até hoje ele arrecadou 9.600 dólares

Assista ao clip e diga o que achou

Youtube tumbnail video

 

Fun! Marc Martel and Horns.

www.queenonline.com

Publicado por Queen em Quinta, 22 de junho de 2017