Estreia Suave7: rádio com música gostosa e notícia boa

Novidade boa no feriado de 7 de setembro: estreiou esta madrugada a Suave7, a nova rádio web brasileira.
É uma experiência diferente dos conteúdos que você está acostumado a ouvir na internet, com música gostosa e notícia boa.
Durante o dia todo a Suave7 tem música “suave” – como diz o nome – e informação positiva espalhada durante a programação, com boletins narrados por Rinaldo de Oliveira, criador do SóNotíciaBoa.
A rádio web foi criada para ser ouvida em qualquer parte do mundo, com MPB, tendências, indicações, novidades musicais, dance hits, sets temáticos e versões exclusivas.
“É uma produção contemporânea nacional e internacional com qualidade, entrevistas com profissionais do microfone e publicidade, além de boas conversas com artistas contando suas trajetórias”, contou Rubens Palli, – uma das grandes vozes do rádio de São Paulo e criador da Suave7 – em entrevista ao SóNotíciaBoa.
Ele revela que a rádio web também traz dicas para empreendedores atualizados, baseadas em experiência profissional e novas ideias pra quem está começando, ou renovando seus negócios.
O criador
Comunicando com um formato leve e dinâmico, o experiente Rubens Palli apresenta grande parte da programação Suave7, além de produzir e mixar sets de clássicos das pistas com novidades e muitas versões raras.
Um elenco de djs também apresenta suas seleções mixadas. A primeira temporada tem o comando do produtor Marcio Mazola.
Pontuando toda a programação, “as amizades” que ouvem a Suave7 indicam e apresentam suas músicas preferidas.
A Suave7 estreia neste dia 7 de setembro em sua primeira fase e já prepara novas atrações que serão apresentadas até o final deste ano.
Ouça a Suave7 no seu celular : play store > baixe iRadios ( levezinho )
No app pesquise suave7 .
Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

Brasil se classifica na Copa do Mundo e chega ao mata-mata, após vencer a Escócia: próximo jogo
Amigos traduzem para homem surdocego o gol de Cunha na Copa e reação é linda; vídeo
Gatinha leva flores todo dia e agradece à tutora que a adotou; vídeo mais lindo
Meta baixa preço dos óculos inteligentes para aumentar vendas: veja valor e funções
Volta de Neymar à Seleção contra a Escócia é destaque na imprensa mundial
Estudantes de Minas criam queijo verde e amarelo em homenagem à Seleção; vídeo
Cachorrinho de apartamento conhece fazenda, vira agrocão e vive “maior felicidade do mundo”
Pix por aproximação agora mostra saldo antes do pagamento; entenda a mudança
“Se Eu Fosse Você 3” ganha data de estreia e traz Glória Pires e Tony Ramos juntos de novo