Supermercado doa 15 T de comida depois que refrigerador pifou

O refrigerador de um supermercado pifou esta semana e em vez de jogar comida fora, sabe o que os donos fizeram?
A loja conhecida como Trader Joe, em Michigan, nos Estados Unidos, doou o equivalente a 15 toneladas de alimentos para um abrigo local.
A rede de lojas entregou a comida à Missão do Evangelho, da cidade de Kalamazoo.
Foi a maior doação já vista na região.
O comerciante Joe Daniel Sorscher, dono da rede, disse que doar alimentos para abrigos locais já faz parte da política da empresa.
“Tudo o que consideramos possível ser consumido de forma segura, nós doamos aos nossos vizinhos e estamos muito felizes em participar da comunidade dessa maneira”, disse Sorscher.
“Eles realmente deram exemplo de generosidade e estamos muito gratos”, comemorou Greg Weaver, diretor do Serviço de Alimentos da Missão do Evangelho de Kalamazoo.
Com informaçôes do Sunnyskyz

Cantores levam música e amor e animam paciente internada em hospital; vídeo
Mulher salva por motociclistas em BH tem alta: conheça a Maria Eduarda, de 21 anos; vídeo
Quem são os motociclistas que abriram caminho e salvaram mulher que infartava no trânsito de BH; vídeo
Cavalo que ficou cego volta a competir e vence de novo: “Braille equino”; vídeo
Menino generoso faz amigos cortarem o bolo junto com ele na festa de 10 anos; vídeo
Após AVC, idosa de 97 anos dá looping em avião, bate recorde e ajuda hospital que a salvou
STJ condena ministro por assédio de mulheres e aplica perda do cargo pela primeira vez
A$AP Rocky comemora que Rihanna ganha mais que ele e revela novidade; vídeo
Filme Michael volta aos cinemas no aniversário do Rei do Pop; ingressos já estão à venda
Brasileiro Gui Santos vai ganhar mais do que o astro LeBron James na NBA; veja o motivo