Grandes empresas abrem vagas de estágio e trainee

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Grandes empresas abrem vagas de estágio e trainee
Foto: Pixabay

O ano novo começa com vagas para estagiário, trainee e recém-formados em grandes empresas.

As vagas são para todas as áreas. As inscrições devem ser feitas ainda este mês.

Tem também empresas que oferecem vagas para o ano todo.

Veja quais são, por ordem de data de inscrição:

OdontoPrev – estágio
A companhia busca estudantes que estejam cursando o penúltimo ou o último ano de bacharelado em administração, odontologia, engenharias, direito, psicologia, ciência da computação e análise de sistemas. O local das vagas é Barueri, Alphaville, em São Paulo. As vagas são para as áreas de governança em TI, jurídico, auditoria clínica (odontologia), marketing, recursos humanos e financeiro.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de janeiro pelo site da empresa

Vernalha Guimarães & Pereira Advogados (VG&P) – trainee
As oportunidades são para advogados com até dois anos de formados – Graduação em Direito entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017) com registro na OAB, que tenham interesse em ingressar na carreira da advocacia empresarial. Aprovados vão trabalhar em Curitiba (PR).

Salário: 4 mil reais para o primeiro ano e 5 mil reais para o segundo ano. Benefícios: vale refeição, auxílio-transporte ou estacionamento, plano de saúde, bolsa educação anual de mil reais para participação em congressos e eventos que contribuam para o programa, além de treinamentos internos de desenvolvimento e capacitação profissional.
Inscrições: até 14 de janeiro pelo site do VG&P

Avon – trainee
Podem participar da seleção formados entre dezembro de 2015 e fevereiro de 2018 nos cursos de engenharias, administração de empresas, economia, comunicação social, ciências atuariais, ciências contábeis, relações internacionais, matemática aplicada à negócios, publicidade e propaganda, marketing, estatística e ciências sociais. O programa começa em março e dura dois anos.

Salário: não informado
Inscrições:até 21 de janeiro pelo site da Matchbox

AngloGold Ashanti – estágio
São aceitos estudantes dos cursos de engenharia civil, engenharia de minas, engenharia química, engenharia elétrica, direito, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia de controle e automação, engenharia mecânica, geologia, geografia, comércio exterior, economia, história, comunicação, administração, sistemas de informação, psicologia ou nutrição. É preciso ter disponibilidade para trabalhar nas cidades de Santa Bárbara (MG), Caeté (MG), Sabará (MG) e Nova Lima (MG).  Também é requisito estar estudando a partir do 4º período com previsão de formatura no mínimo em dezembro de 2018.

Salário: 1.000 reais
Inscrições: até 21 de janeiro pelo site VAGAS.com

Embraer –  trainee
Para participar do programa, é preciso ter formação universitária concluída entre julho de 2015 e dezembro de 2017, em cursos às áreas de negócio que têm vagas, como de recursos humanos, financeira, operações (TI, Suprimentos, CSI, PCP), tecnologia, mercado de defesa & segurança e inovação. O programa dura um ano e meio e começa no dia 19 de abril de 2018.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de janeiro de 2018 pelo site da Embraer ou da Cia de Talentos

Heineken – estágio
A empresa oferece oportunidades para estudantes que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de diversos cursos. Há vagas para São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS) e Recife (PE). Entre as áreas de atuação estão marketing, assuntos corporativos, recursos humanos, produção e logística, finanças e vendas. Todos os participantes precisam ter inglês avançado.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de janeiro pelo site da 99jobs

Amgen – estágio
A empresa busca universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Os cursos mirados são farmácia, administração, engenharia, biomedicina, biologia, marketing, relações públicas, publicidade e propaganda, comunicação social, jornalismo, letras, psicologia e turismo. Os candidatos devem ter inglês avançado e domínio do pacote Office. As vagas são para atuar na sede administrativa, localizada na cidade de São Paulo, e também na unidade fabril em Taboão da Serra.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de janeiro pelo site da Page Talent

BASF – estágio
São 60 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi e ABC). As oportunidades são para estudantes de direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias, entre outras áreas.

Salário: de 1.521 reais a 2.226 reais
Inscrições: até 3o de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

Banco DLL – estágio
Oportunidades na área de cadastramento de clientes e operações para trabalhar em Alphaville (SP). Podem se candidatar estudantes do período noturno de administração de empresas e de engenharia de produção com conclusão da graduação prevista para o período entre julho de 2019 e dezembro de 2019. Inglês avançado, Excel intermediário são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent. 

Banco Toyota – estágio
Oportunidades em São Paulo (SP) na área de cobrança do banco voltada para estudantes do período noturno de Ciência da Computação; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção. A conclusão da graduação deve estar prevista para a partir de 2019. Inglês Intermediário/Avançado e Excel Avançado são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent www.pagetalent.com.br

Braspag – estágio
Vagas na área de operações e implementações da Braspag em Alphaville, Barueri (SP). Podem participar da seleção estudantes do período da noite de cursos de tecnologia da informação e áreas correlatas. Inglês intermediário e Excel intermediário são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent  

BBC do Brasil – estágio
Vagas em São Paulo (SP) na área de departamento financeiro para estudantes de administração de empresas; ciências contábeis que vão se formar a partir de dezembro 2018.  Inglês: Intermediário/Avançado.Excel: Intermediário. Período de estudo: noturno.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de janeiro pela Page Talent

Cartões Elo – estágio
Estágio é na área de RH para estudantes de administração de empresas, economia e psicologia. Previsão de formação deve ser entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Inglês avançado e Excel intermediário são requisitos. O período de estudo é indiferente.

Salário: não informação
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent 

Deutsche Bank – estágio
Vagas na área de TI, BI e operações, atendimento a empresas corporate international e cash management. Os cursos e requisitos para cada uma das áreas variam e podem ser conferidos no site da Page Talent.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent

Man Diesel e Turbo Brasil – estágio
Vagas no departamento jurídico para estudantes de Direito com previsão de término da graduação para o período entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Inglês: Avançado. Período de estudo: Noturno.Local: São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent 

Santo Antônio Energia – estágio
Estágio em São Paulo (SP) para estudantes de ciências contábeis que vão se formar entre julho de 2019 e dezembro de 2019 e estudam de noite.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent

Sodecia – estágio
Estágio em compras para estudantes com previsão de graduação entre julho de 2019 e dezembro de 2020 em cursos de administração de empresas; ciências contábeis e ciências econômicas.  Inglês avançado, Excel intermediário são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent 

Scania – estágio
São 25 vagas para São Bernardo do Campo (SP) de nível superior e técnico para diversos cursos.

Salário: não informado.
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da companhia de estágios 

Amazon – estágio
Há 48 vagas em diversas áreas para trabalhar em São Paulo.

Salário: 1.900 reais e benefícios.
Inscrições: até 31 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

Unicasa –trainee

Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

JLT – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Itaú Unibanco – estágio
As oportunidades são para atuar na área corporativa do banco. Os estudantes devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de cursos de exatas e humanas.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

Com informações da Exame