Vocalista do Iron Maiden visita Brasil e autografa jato da Embraer

-
Por Só Notícia Boa
Compartilhar
Imagem de capa para Vocalista do Iron Maiden visita Brasil e autografa jato da Embraer

Rock no espaço aéreo brasileiro, mas não é show e sim mais uma performance de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, que também é piloto.

O líder da banda mais querida do hard rock marcou presença no último domingo (13) na fábrica da Embraer, em São José dos Campos.

O músico decolou a bordo de um jato executivo.

Além de assinar um avião que estava todo caracterizado com logotipos e símbolos do Iron Maiden, ele escreveu uma mensagem que diz “O Melhor jato da Embraer! Muito bem feito!”.

Trata-se do Legacy 500, que fez um voo em uma área de testes da empresa.

Piloto

O vocalista é quem pilota a aeronave que leva o Iron Maiden aos Shows – o “Ed Force One”, nome dado em homenagem ao mascote do Iron Maiden.

Bruce Dickinson esteve no Brasil para o lançamento nacional do seu livro “Bruce Dickinson, uma Autobiografia: Para Que Serve Esse Botão”.

Em outro momento, ele fala abertamente sobre a aeronave e rasga elogios ao produto brasileiro. Diz que o Legacy 500 tem uma forma invejável de transformar coisas muito complexas em algo simples:

“Olá! Eu acabei de ter uma das melhores ‘uma hora e meia’ de voo de toda a minha vida. Esse é com certeza absoluta o avião mais belo e bem desenhado. Eu adorei ficar sentado ali atrás, mas me diverti mais ainda aqui no cockpit”.

“O avião é elegante por causa da sua simplicidade. E quando você tem um design simples que funciona de forma harmoniosa e muito bem, é aí que está a genialidade. Porque a coisa mais difícil de fazer é transformar coisas difíceis em algo simples. E é isso que esse avião faz”.

“Todo avião tem uma ou outra coisa em que se destaca e faz melhor, mas esse avião aqui faz tudo muito bem. É uma delícia pilotá-lo e eu acho que as pessoas irão aproveitar muito esse avião comercialmente, porque é tão simples de operá-lo. Irá economizar muito tempo das pessoas e irá economizar muito dinheiro das pessoas, e eu tenho que dizer que se você conseguir um emprego para pilotar um desses aqui, já estarei com ciúmes”, concluiu.

Veja ele autografando a aeronave:

Na segunda (14), Dickinson abriu o primeiro dia de VTEX DAY, maior evento do varejo digital da América Latina.

Ele falou sobre empreendedorismo para uma plateia de cerca de 7 mil pessoas, no SP Expo, em São Paulo.

Veja trechos da palestra do vocalista do Iron Maiden no player abaixo:

Youtube tumbnail video

Com informações da Rádio do Rock