Homem enfrenta segurança e paga comida a menino em shopping

2621
Fotos: reprodução / Facebook
Fotos: reprodução / Facebook

Um homem enfrentou o segurança de um shopping em Salvador – que o impedia de para pagar comida a um menino em situação de vulnerabilidade social – e comprou a refeição para o garoto.

O caso aconteceu no último dia 11 depois de muita discussão. As imagens com a abordagem do segurança indignaram os internautas. O vídeo viralizou nas redes sociais. Já foi visto mais de 16 milhões de vezes. (assista abaixo)

Kaique Sofredine tentava comprar o almoço para Matheus, que estava com fome, quando o segurança apareceu e disse que o menino não poderia comer ali.

“Queria ver se fosse seu filho que tivesse na rua passando fome. Eu queria ver. Ele vai comer”, disse Kaique para o funcionário do shopping no início do vídeo.

“Por que ele não vai comer? Ele é um ser humano como outro qualquer”, respondeu Kaique quando o segurança pediu a um funcionário do restaurante para chamar o gerente e se recusar a servir a comida.

“Eu trabalho aqui e ele não vai comer. Ele não vai comer. Meu trabalho é esse”, afirmou o funcionário.

Reforço

Em seguida, mais dois seguranças chegaram ao local e cercaram Kaique e o menino.

O supervisor dos funcionários do shopping afirmou que o garoto não poderia vender nada ali – ele segurava uma sacola amarela e estava acompanhado de um adolescente.

Kaique insistiu com o supervisor que ia pagar pelo almoço da criança e criticou a postura dos subordinados:

“Ele me pegou pelo braço, pegou o menino pelo braço”, disse.

O segurança se defendeu dizendo que foi agredido, mas foi desmentido pelas imagens.

“Ele nem te tocou. Está tudo filmado”, diz a mulher que gravou o vídeo.

Kaique reage na hora e afirma que o menino comeria na mesa dele.

Em seguida, o supervisor diz alguma coisa para o garoto e os seguranças se afastam.

No final confusão, o menino finalmente consegue sentar em paz na mesa e comer a refeição.

“Obrigado pelo apoio a todos e por todas as mensagens recebidas são muitas não consigo responder a todos !… [Em] momento nenhum postei o vídeo pra ganhar ibope , postei como uma forma de desabafo somente , não tenho nada mais a declarar, obrigado pelos elogios, não tenho interesse algum em fama !”, escreveu Kaique em seu perfil no Facebook.

Assista:

Com informações do RPA