4 cães dão plantão na porta de hospital aguardando pelo dono

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para 4 cães dão plantão na porta de hospital aguardando pelo dono
Foto: Reprodução Facebook

Outra demonstração da fidelidade canina. Desta vez foram 4 cachorrinhos que ficaram esperando pelo dono na porta do Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, enquanto o homem era atendido.

As fotos tiradas pelos funcionários do hospital, impressionados com o que viram, já têm quase 100 mil curtidas nas redes sociais.

Os cães ficaram de plantão na porta da unidade depois que o tutor deles, Cézar Gonçalves, que é catador de materiais recicláveis, procurou o hospital com dores abdominais, no começo da semana.

O paciente foi medicado e liberado uma hora depois e os cachorros esperaram todo esse tempo, plantados em frente ao pronto-socorro.

Lúcrecia Vendrami, uma das enfermeiras no plantão daquela madrugada, registrou o momento em que os cães ficaram na porta do hospital.

“Eu nunca tinha visto, com tantos animais juntos. Eram quatro cachorros e a gente vê normalmente cachorrinhos por aqui, mas nada que a gente consiga ver que é de alguém, ou que veio com alguém daquela maneira”, disse.

Adotados

Cézar está sempre acompanhado dos animais Bebê, Nick, Menina e Tico. O primeiro foi adotado há cinco anos. Depois, os outros três se juntaram.

“Eu saio lá pelas as 4h, que é um pouco mais fresco, eu saio para catar reciclagem e eles vão junto. Aonde eu vou eles vão junto comigo”, disse Cézar.

Ele alimenta os bichinhos dividindo as refeições que recebe durante o dia. E também ganha pacotes de ração dos moradores da cidade.

Cézar conta que não imaginava a repercussão do registro da cena na unidade hospitalar.

Para ele, é normal receber o carinho dos animais de estimação e nem se imagina longe deles.

“Sem os bichinhos, eu não sou nada”, declarou.

Veja as imagens das câmeras em frente a unidade:

Youtube tumbnail video

Com informações do G1

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube