64 crianças adotadas no Dia Nacional de Adoção: presente de Natal

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para 64 crianças adotadas no Dia Nacional de Adoção: presente de Natal
Foto: reprodução / CBSMiami

Miami, nos EUA tem um Dia Nacional de Adoção. Só na ultima sexta-feira, 64 filhos adotivos realizaram o sonho de ver sus adoções formalizadas.

Para essas crianças do sul da Flórida, o presente de Natal chegou mais cedo este ano: ter um lar de verdade.

A comemoração do Dia Nacional da Adoção foi no Miami Children’s Museum, com direito a festa, brinquedos, e assinatura da juíza nas certidões.

“O National Adoption Day é um dos eventos mais felizes do ano para nós. Este é o dia em que celebramos muitos parentes e famílias adotivas que abrem seus corações e lares para nossos filhos adotando e dando a eles uma família eterna ”, disse Michael Williams, Presidente e CEO da Our Kids.

“É a culminação do trabalho duro dos juízes, trabalhadores do caso, profissionais, voluntários, membros da comunidade e cuidadores que garantem que os sonhos dessas crianças e famílias sejam concretizados.”

O Dia Nacional da Adoção é um esforço nacional que aumenta a conscientização sobre a necessidade de as famílias doarem seu amor e abrirem suas casas para as mais de 100.000 crianças em lares adotivos em todo o país que estão esperando para encontrar lares permanentes e amorosos.

Agora em seu 18º ano, o Dia Nacional da Adoção tornou realidade o sonho de milhares de crianças, com a ajuda de tribunais, juízes, advogados, agências comunitárias de assistência e defensores para finalizar adoções e colocar crianças em famílias permanentes, que amam para sempre e celebram seus sonhos.

Existem mais de 3.000 crianças em lares adotivos nos condados de Miami-Dade e Monroe. Dessas crianças, em média, 100 são elegíveis para adoção a qualquer momento.

Com informações da CBSMiami

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube