Garoto de 12 anos distribui milhares de refeições a desabrigados

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Garoto de 12 anos distribui milhares de refeições a desabrigados
Foto: Scott Hannon

Um garoto de 12 anos está fazendo a diferença e alimentando desabrigados em Massachusetts, nos EUA. Liam Hannon é o fundador e operador do Liam’s Lunches of Love, uma organização dedicada a distribuir refeições a pessoas em situação de rua Cambridge.

Ao longo do último ano, Liam distribuiu mais de dois mil almoços para a população desabrigada de sua vizinhança – um ato de bondade que não passou despercebido pela comunidade.

“Neste momento, quando parece haver muita negatividade, talvez você tenha que se voltar para uma criança de 12 anos para liderar o caminho”, disse o prefeito de Cambridge, Marc McGovern, à WBZ-TV .

“Liam me dá esperança para o futuro de Cambridge, o país e o mundo”.

Mensagens encorajadoras

Em cada saco de papel, Liam escreve uma mensagem à mão, muitas vezes acompanhada de um pequeno rabisco encorajador.

Outras pessoas de todos os EUA contribuíram para a missão de Liam, enviando a ele seus próprios sacos de almoço ilustrados.

“É uma maneira de dar alegria às pessoas, talvez despertar algo nelas que possa mudá-las”, disse Liam à agência de notícias.

O pai de Liam, Scott, criou um GoFundMe para arrecadar dinheiro para a organização de seu filho em abril, e arrecadou mais de US $ 44 mil, mais de R$ 165 mil.

Liam usará o dinheiro para comprar um caminhão de alimentos, para poder viajar mais facilmente por Boston e oferecer seus lanches gratuitos. a população sem-teto.

Assista ao vídeo da CBS News:

Youtube tumbnail video

Com informações do GNN
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube