Dono de pizzaria conhece menino que nunca comeu pizza e…

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Dono de pizzaria conhece menino que nunca comeu pizza e…
Fotos: reprodução / Instagram

É possível imaginar uma pessoa que nunca experimentou um pedaço de pizza? O dono de uma pizzaria ficou chocado ao conhecer um menino que só conhecia pizza por foto, o Gabriel.

O garoto entrou na Pizzaria Serve Bem e disse a Manoel Villant: “Pizza, apenas conheço por fotos e desenhos”. Manoel ficou tão tocado com aquilo, que convidou o menino e os dois comeram uma pizza juntos.

Depois que o menino foi embora, o dono da pizzaria procurou a creche da cidade e descobriu que Gabriel não estava estudando porque tinha acabado de se mudar para a cidade de Alegre, no Espirito Santo. Foi aí que Manoel teve uma ideia: fazer o “Dia da Pizza” para todas as crianças creche.

Na última terça-feira, 4, dia de folga na Pizzaria, a equipe de Manoel preparou as pizzas e ele levou para quase 50 alunos.

Foi uma festa. As professoras arrumaram o refeitório e todos comemoraram o “Dia da Pizza”.

Viralizou

Manoel contou a história no Instagram. As fotos e os vídeos viralizaram.

Foram mais de 7 mil curtidas e 1,2 mil comentários.

E o dono da pizzaria agradeceu:

“Fiquei emocionado e afirmou que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças”.

“A minha equipe se empenhou muito para que esse dia pudesse acontecer. Obrigado de todo meu coração. Obrigado crianças. Obrigado Jesus!”, escreveu o comerciante.

Assista:


View this post on Instagram

Há uma semana atrás uma criança cujo nome é Gabriel esteve na pizzaria e começou a conversar comigo… na sua inocência ele me fez a seguinte pergunta “você vende pizza?” Então eu respondi que sim. Ele em seguida fez a seguinte afirmação. “Eu nunca comi uma pizza, só conheço por fotos e desenhos.” Naquele momento eu confesso que fiquei sem chão. Então mandei servir uma mesa pra ele e nós dois comemos uma pizza!! O Gabriel foi embora, eu não vi ele mais. Fiquei preocupado e fui procurar por ele na creche, fiquei sabendo que ele ainda não estava estudando, pq estava se mudando aqui pra Rive e ainda estava em fase de transição. Com essa situação, eu falei pra mim mesmo que não queria mais ouvir de uma criança a afirmação anterior. Conversei com a diretora da nossa creche, e ela juntamente com as outras servidoras adoraram a ideia da Serve Bem proporcionar para todas as crianças o dia da pizza. Hoje terça-feira nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar de forma simples mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada. Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças. Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, na vida da minha família, da família Serve Bem. A toda minha equipe que se empenhou muito para que esse dia pudesse acontecer. Obrigado de todo meu coração. Obrigado crianças. Obrigado Jesus! ♥️🙏🏻

A post shared by Serve Bem (@servebemrive) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube