Restaurante dá pizza de graça a grupos que não usarem celular

Olha que ideia legal! Uma pizzaria arrumou um jeito para fazer amigos e familiares conversarem durante a refeição. A casa oferece uma pizza grátis para turmas que não usarem o celular na mesa.
A Curry Pizza Company está oferecendo a promoção para grupos com quatro pessoas ou mais.
Para ganhar, cada integrante do grupo deve abrir mão do seu celular e permitir que ele fique guardado em um armário da pizzaria, trancado a chave, durante a visita.
A turma que topar o desafio recebe uma pizza grande de graça para levar para casa, ou pode doar para pessoas necessitadas, já que a pizzaria também oferece refeições gratuitas para os sem-teto toda semana.
“Nosso objetivo é fazer com que as famílias / amigos parem de usar seus telefones enquanto comem e conversam uns com os outros e se comuniquem mais”, escreveu o restaurante em um post no Facebook.
“Se quiser, você pode receber uma pizza grande grátis (por grupo) na sua próxima visita, ou pode doar sua pizza grátis para os necessitados.”
A ideia
Varinder Malhi, que é o co-proprietário do restaurante, disse à Fox News que ele teve a ideia do desconto depois que ele parou de usar seu próprio celular em casa, um forma de ser um bom modelo para seus filhos.
Desde o lançamento do programa de descontos no mês passado, Malhi diz que eles doaram entre 40 a 50 pizzas – e ele espera que mais clientes aceitem o desconto no futuro.
Veja no vídeo como funciona:
Com informações da Fox e GNN
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Reunião entre Trump e Lula na Malásia é animadora: poderá visitar o Brasil
Colírio que corrige visão de perto começará a ser vendido este ano; aprovado nos EUA
Tartarugas marinhas verdes venceram; não estão mais ameaçadas de extinção
Garota de 13 anos com QI de Einstein entra na faculdade de Medicina
Cão yorkshire abandonado é resgatado, ganha corte de cabelo e fica lindo
Mãe de aluna vê ônibus escolar em chamas e salva 22 crianças; coragem
“Caçador de tesouros” brasileiro acha iPhone soterrado na praia e devolve a turista; vídeo
Como não depender dos filhos na velhice: especialista dá 5 dicas importantes
COP 30 vai ter caipirinha com frutas da Amazônia: coquetelaria sustentável
Como é a “supermadeira” 10 vezes mais forte que o aço e mais leve
Governo dá bolsa para pacientes com câncer não abandonarem tratamento; veja valores