Jovem pede namorada em casamento no avião pelo sistema de som: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Jovem pede namorada em casamento no avião pelo sistema de som: vídeo
Lucas e Dhieny - Fotos: reprodução / Instagram|Os noivos com a tripulação da TAP - Foto: arquivo pessoal

Um brasileiro, que vive em Portugal, entrou de surpresa no avião onde estava a namorada – que mora no Brasil – e fez o pedido de casamento pelo sistema de som da aeronave.

“Atenção senhores passageiros! Chamo a atenção da passageira Dhieny Arêbalo. Dhieny, você não sabe que eu estou neste voo, mas eu vim de Braga até Lisboa pra te fazer um pedido muito especial… Eu aqui, com todos os passageiros de testemunha, faço o grande pedido da nossa vida: você aceita se casar comigo?”, perguntou o jornalista Lucas Dellamare, de 26 anos.

O pedido foi nesta terça-feira, 6, no no vôo 1944, da TAP, que ia de Lisboa para Porto e arrancou aplausos de todos que estavam no avião. A noiva, toda feliz e envergonhada ao mesmo tempo, disse sim, claro! (vídeo abaixo)

A história de amor

“Lucas e eu nos conhecemos na faculdade. Namoramos há alguns anos à distância. Algumas vezes ele foi para o Brasil e pela segunda vez vim passar férias em Portugal”, contou a também jornalista Dhieny Areba, de 27 anos, em entrevista ao SóNoticiaBoa.

“Eu moro em Portugal, ela em Goiânia. Ela veio de férias. Decidi aproveitar a ocasião para fazer o pedido”, disse Lucas.

O plano

A noiva, que não via Lucas havia meses, pensava que seria recebida pelo namorado em outra cidade.

“O combinado era ele me buscar em Porto. Com a demora do voo eu quase o perdi, cheguei às pressas, Lucas já tinha preparado tudo com a companhia”, disse a jornalista.

Mas Lucas decidiu agir no meio do caminho, pra que ela não desconfiasse de nada e teve uma ajuda importante.

“Tudo foi minuciosamente calculado. Eu não cheguei a tempo em Lisboa, nem embarquei no avião, nem fui visto por ela nem mesmo no aeroporto, nem na sala de embarque nem antes antes do pedido … era uma missão quase impossível!”, escreveu Lucas no Instagram.

“Era complicado conseguir embarcar sem ser visto. Para tanto, tive ajuda de funcionários do aeroporto de Lisboa e da tripulação da TAP”, contou.

Só depois que todos os passageiros se acomodaram no avião Lucas entrou para fazer a surpresa.

“Fui o último a embarcar, por pouco não me encontrei com ela na sala de embarque, e pude usar o sistema sonoro para o pedido”.

Comemoração

O resultado? Ele comemora!

“Todos os passageiros interagiram e a tripulação nos esperou para Fotos depois, além de a própria chefe de cabine ter feito o vídeo com meu celular”, revelou.

“O registro desse dia incrível que ficará marcado pro resto de nossas vidas, compartilhamos aqui com vocês, nossos familiares e amigos que acompanharam essa linda história de um amor à distância, mas sem estar distante”, escreveu Dhieny no Instagram, onde postou o vídeo do pedido.

“Meu amor, você escolheu me surpreender com a melhor surpresa da minha vida. I said yes! Tô noiva gente. Dhieny e Lucas vão casar!”, concluiu.

Assista ao vídeo, enviado ao SóNotíciaBoa:

Youtube tumbnail video

Os noivos com a tripulação da TAP - Foto: arquivo pessoal

Os noivos com a tripulação da TAP – Foto: Lucas Dellamare / arquivo pessoal

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube