Debutante cega realiza sonho e dança valsa com Capitão América: vídeo

Emoção no baile de debutante de uma adolescente deficiente visual que há 15 anos faz transfusão de sangue em um hospital de São Paulo.
Piettra Piettra Mai Krause Salgado sonhava em dançar a valsa com o Capitão América, do Heróis do Bem… e conseguiu! (vídeo abaixo)
A festa foi este mês no Itaci, Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, no bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista – onde ela faz transfusão toda terça e sexta desde pequena, por deficiência de proteína C.
“Ela ficou toda feliz que dançou com dois super-heróis o Capitão América e o Lok”, contou a mãe da Piettra, Bianca Salgado Krause, 38 anos em entrevista ao SóNotíciaBoa.
“Ela quis um vestido azul e a valsa Danúbio Azul para combinar com o Capitão América”, revelou.
Até o capitão América se emocionou:
“A gente colocou o sapatinho nela, o anel, teve a valsa com o capitão…foi lindo”, contou Rogério Ferroni (Capitão América) ao SnB.

Corrente humana salva motociclista que caiu da ponte durante temporal
Homem encontra diamante preso no sapato dele e devolve à dona; honestidade
Johnny Depp deu casa para Eric Dane morar até morrer; vaquinha da família está perto da meta
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões
Idosa impedida de estudar pelo marido entra na universidade aos 65 anos: “uma alegria”
João Gomes faz homenagem à doutora Tatiana da polilaminina em show no Rio; vídeo
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”