Crianças carentes ganham ‘festa de rico’, com limousine, buffet e presentes

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Crianças carentes ganham ‘festa de rico’, com limousine, buffet e presentes
Fotos: Palhaço Psiu / Arquivo pessoal|Fotos: Palhaço Psiu / arquivo pessoal||

Uma festa de rico para crianças carentes, que moram no Sol Nascente (DF), uma das maiores favelas do Brasil.

No mês em que se comemora o Dia das Crianças, cinco meninos e meninas, de 4 a 10 anos de idade, vão realizar o sonho de ter uma festona de arromba em um buffet e poderão levar 55 amiguinhos convidados.

“Elas vão ganhar uma festa de rico, com direito a passeio de limousine, almoço em restaurante, lanche no McDonald’s, vão a uma loja escolher roupas novas, depois vão à Cia Toy, escolher os brinquedos e, por último, vamos para a casa de festas Cerrado Kids comemorar”, contou o Palhaço Psiu em entrevista ao SóNotícia Boa.

O buffet terá painel com motivos infantis, bolo decorado, doces, salgadinhos, pipoca, cachorro quente, garçons, balões, shows com o mágico Steiner e de dança, com o Palhaço Psiu.

As crianças

Psiu – que é órfão de pai e mãe e viveu em abrigo quando era pequeno – revelou que uma das crianças é cadeirante e outras são órfãs.

“Elas foram escolhidas por uma instituição que eu ajudo e vão ganhar essa festona maravilhosa”, prometeu o palhaço.

Ana Beatriz, de 4 anos, Josué Rodrigues, de 6, Yuri Gomes, de 7, Isabela Mesquita de 8 e Kauã Vasconcelos, de 10 anos, (fotos abaixo) foram escolhidos pela ADSSN, Associação Despertar Sabedoria do Sol Nascente.

“Tudo que o rico tem numa festa, essas crianças do Sol Nascente terão nesse dia”, garantiu.

Corrente do Bem

Essa festa mostra o poder de uma verdadeira corrente do bem. O palhaço revela que não está gastando um centavo.

“A festa não está sendo paga. Toda festa é parceria. São meus parceiros que estão dando tudo isso para ajudar as crianças”, explicou Psiu, que há mais de 10 anos ajuda crianças carentes do Distrito Federal.

“A Julie Anna, da Festas Criativas de Águas Claras, vai fazer a decoração e toda a festa. Ela vai fazer o aniversário da filha dela, a Hanah, de um aninho e ofereceu para dar uma festa só para todos. Então serão no total seis aniversariantes comemorando junto”, disse o palhaço.

“O carro que elas vão passear é da locadora Limousines Brasília. O espaço para fazer a festa foi doado pelo Cerrado Kids. A Escola Educar, vai dar as roupas das crianças. A Naturale Açaí, de Taguatinga e o McDonald’s da 506 Norte, do franqueado Nadim Haddad vão alimentar as crianças. A Cia Toy está dando os presentes”, contou.

O apoio é da empresária Mônia Andrade, parceira de Psiu.

Limousine - Fotos: Palhaço Psiu / Arquivo pessoal

Limousine – Fotos: Palhaço Psiu / Arquivo pessoal

Serviço

A festa dos seus sonhos com Palhaço Psiu
Data: 28 de outubro
Horário: 14h
Local: Cerrado Kids – SCEN trecho 1 lote 22/24 (dentro do Clube Motonáutica) – Brasília/DF

Mas esta não é a primeira vez. Em 2012 o palhaço fez outra festa de rico para crianças carentes do Distrito Federal, como o SóNotíciaBoa mostrou na época. E foi um sucesso!

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube