Tentaram matar Tapioca, mas ela foi salva pelo amor

Tem gente que só adota um bichinho se ele for jovem, bonitinho, e estiver bem de saúde, mas a publicitária Isabella Alves não hesitou quando conheceu Tapioca, absolutamente debilitada.
A gatinha meiga, de aproximadamente 6 anos, foi encontrada há um mês com um grande ferimento na cabeça, em uma das orelhas. Quem achou Tapioca ferida em um condomínio do Lago Norte, em Brasília foi Andreia Simplício, de 23 anos. Sem saber o que fazer, ela pediu ajuda e as amigas Ângela Meireles e Isabella Alves correram para fazer o resgate.
Quando Isabella viu o estado da gatinha, o coração falou mais alto. Ela decidiu adotar, para cuidar de Tapioca, sem saber que aquele ferimento exposto era sinal de que alguém havia tentado matar a gatinha com um tiro de chumbinho – não vamos mostrar as fotos do dia do resgate porque ninguém merece.
“No raio x que fizemos, foi revelado um projétil de chumbinho… Ela com certeza foi maltratada e abandonada”, disse Isabella Alves em entrevista ao SóNotíciaBoa.
Câncer
Após a história de crueldade, outro choque: a gatinha foi diagnosticada com câncer, carcinoma de células escamosas.
Mas nada disso fez Isabella desistir da bichinha, ao contrário!
Tapioca foi operada às pressas no mês passado, tirou o tumor, ficou internada e hoje se recupera na casa da publicitária, em Brasília, junto com outras duas gatinhas que viraram irmãs dela.
“Ficamos na dúvida sobre o que fazer porque é um processo caro, complicado e demorado, mas optamos por salvar a vida da Tapioca e dar uma sobrevida boa pra ela”, contou.
Tratamento
Como o tratamento é caro, mais de 5 mil reais, Isabela começou a se movimentar com as amigas para conseguir o dinheiro que falta. A história de Tapioca foi postada nas redes sociais.
“Nós não temos dinheiro pra arcar com toda a dívida, que é aproximadamente R$ 5.500. Temos vaquinha online… também estamos vendendo rifas…”, contou Isabella.
Dos 5 mil da meta, a campanha arrecadou pouco mais de 600 reais até o fechamento desta matéria.
Se você puder ajudar, clique aqui no link da vaquinha.
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube