Garota de 4 anos salva mãe e cuida de 3 irmãos até chegada de socorro

2807
Isla Glaser e a mãe na homenagem - Foto: reprodução NewJerseyNews
Isla Glaser e a mãe na homenagem - Foto: reprodução NewJerseyNews

É impressionante o que essa garota de apenas 4 anos conseguiu fazer. Isla Glaser, que gosta de se vestir de Mulher Maravilha, foi uma verdadeira heroína ao salvar a mãe dela, ligar para o socorro, acalmar os 3 irmãos mais novos e subir na cadeira para abrir a porta da casa para os paramédicos entrarem.

Isla Glaser estava em sua casa em Somerset, Nova Jersey, EUA no início deste mês, quando, Haley a mãe dela, passou mal e desmaiou.

Quando percebeu que Haley não conseguia abrir os olhos, Isla pegou o telefone, ligou imediatamente para o número 911 e pediu socorro.

A menininha contou o que havia acontecido à atendente do Departamento de Polícia de cidade de Franklin Township. Calmamente ela também deu o endereço da casa da família.

De acordo com o New Jersey 12 News, depois Isla esperou os paramédicos chegarem, pegou uma cadeira para alcançar a chave e destrancou a porta da frente da casa.

Para que os paramédicos cuidassem da mãe, Isla manteve os três cães grandes da família sob controle e também acalmou a irmãzinha de 2 anos e os irmãos gêmeos de 1 ano, dando iogurte para eles.

A mãe

A mãe de Isla teve um infecção bacteriana e teve que ficar internada por quatro dias.

Ela não teria sobrevivido se não fosse a ação rápida da filha e dos paramédicos.

Pelo ato de bravura e coragem, Isla foi homenageada pelo departamento de polícia.

Ela ganhou um certificado de heroísmo, um distintivo oficial da polícia e um passeio pela estação.

“Conheço adultos que não conseguem lidar com esse tipo de incidente com tanta coragem, equilíbrio e distinção”, disse o tenente Philip Rizzo, do Departamento de Polícia de Franklin Township, durante a entrevista coletiva.

“Por isso, essa jovem precisa ser elogiada”, concluiu.

Assista:

Com informações do NewJerseyNews , ABC7 e GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube