Vídeo de atendente gentil, alegre e otimista bate meio milhão

1459
Jeremiah Murrill - Fotos: reprodução / Facebook
Jeremiah Murrill - Fotos: reprodução / Facebook

É curioso como a gentileza, algo tão simples de se dar e receber, desperta tanto interesse nas pessoas. Um vídeo de um atendente gentil de drive-thru, simpático, otimista e cordial com os clientes, já foi visto quase meio milhão de vezes no Facebook.

O personagem principal é Jeremiah Murrill, um jovem de 20 anos que trabalha no restaurante de fast-food Chick-Fil-A em Wilmington, na Carolina do Norte, EUA.

Ele é um funcionário que alegra as pessoas com sua positividade, sorriso constante, palavras elegantes e carinhosas. E exatamente por isso, Jeremiah se tornou uma celebridade local.

Todo dia, faça chuva ou faça sol, ele recebe pedidos dos clientes do lado de fora do restaurante, com uma simpatia contagiante, um sorriso aberto e deseja que as pessoas tenham um bom dia. Simples assim.

O vídeo

No mês passado uma cliente disse que ama o jeito que ele atende no drive-thru e pediu para fazer imagens de Jeremiah trabalhando.

Ela postou o vídeo no Facebook  e a gravação já foi vista mais de meio milhão de vezes.

Os comentários dos seguidores comprovam o poder da gentileza.

“Você pode estar tendo o pior dia e ele mudara tudo!”, disse um seguidor.

“Estou tão feliz que ele está recebendo o reconhecimento que merece …e ganhou simplesmente por ser um ser humano otimista e genuíno. Você é um achado raro, amigo”, afirmou outro.

“Meu cara favorito! Literalmente, a pessoa mais positiva, faça chuva ou faça sol ”, escreveu outro seguidor.

Quando os repórteres da WWAY perguntaram a Murrill o que o inspirava a mostrar tanta gentileza aos seus clientes, ele simplesmente disse :

“Suas ações, seu comportamento ou a maneira como você interage com as pessoas são importantes, e isso se transforma por dia. Ver essas vidas se transformarem apenas conversando com elas, recebendo seus pedidos e sendo gentis e legais é incrível.”

Assista:

Com informações do WWAY e GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube