Refrão estreia no SóNotíciaBoa e entrevista Fernanda Abreu

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Refrão estreia no SóNotíciaBoa e entrevista Fernanda Abreu
Fernanda Abreu no Programa Refrão Foto: reprodução

Mais conteúdo! Como música também é notícia boa, a partir de hoje o SóNotíciaBoa começa a exibir toda semana na nossa página de vídeos o Programa Refrão, em parceria com TV Justiça.

O programa entrevista artistas da música popular brasileira de forma descontraída. São cantores, compositores e instrumentistas… novos e consagrados, que estão construindo a cultura brasileira.

O Refrão é apresentado pela jornalista Andréa Fassina, do SóNotíciaBoa, que também tem formação musical.

O programa

O Refrão completou no ano passado 500 edições. O programa está há mais de uma década no ar para mostrar que arte e entretenimento são fundamentais na construção da cultura de um povo, de uma nação: ajudam a melhorar o dia-a-dia da pessoas, na transformação e na descoberta de novos talentos.

“Música é inspiração para começar bem o dia, transformar e mudar o humor das pessoas”, lembra a apresentadora Andréa Fassina.

 

Fernanda Abreu

A estreia do Refrão no SóNotíciaBoa é com o programa gravado com a cantora e compositora Fernanda Abreu.

Ela cresceu no meio musical e na década de 80 se uniu a Léo Jaime e Evandro Mesquita em um dos maiores sucessos da música brasileira: a Blitz.

Conhecida como a “Rainha do Funk”, Fernanda foi a principal responsável por levar o estilo, antes restrito às favelas cariocas, para a zona sul do Rio de Janeiro.

Assista:

Youtube tumbnail video

Refrão

Na TV, a estreia do Refrão é todo domingo, 21h30 na TV Justiça – com reprises na segunda, 12h, terça, 13h, quinta, 06h30, sexta 13h30 e sábado, 18h30. Basta sintonizar  na sua região.

O programa fica disponível também no youtube. Acesse aqui a playlist completa do Refrão.

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa 

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube