Rapaz vende tudo, viaja o mundo com furão e vence depressão

Um rapaz que recebeu várias pancadas da vida no mesmo ano se libertou da depressão com uma atitude radical.
Charles Hammerton, de 25 anos, vendeu tudo o que tinha, pegou seu amigo furão e começou a viajar pelo mundo, sem destino certo.
“Agora tenho menos dinheiro, mas sou muito mais rico como pessoa”, disse ao SWNS.
Depressão
Em questão de meses, o ex-aviador perdeu o melhor amigo, a mãe biológica e depois a mãe adotiva.
Jan, a mãe, morreu em março de 2017, aos 53 anos, com uma doença do neurônio motor. Meses depois, o melhor amigo, Will Moss, faleceu aos 22 anos por suspeita de overdose de drogas. No final do ano, a mãe adotiva, Samantha, teve um ataque cardíaco e também partiu.
“Pensei em me matar algumas vezes porque não sabia como me virar. Foi horrível para mim, mas eu não queria entrar no buraco por causa de tudo”, disse Charles.
A virada
Morando em Arnold, Nottinghamshire, na Inglaterra, ele decidiu transformar sua vida para melhor.
Primeiro deu as costas para uma carreira promissora, deixou o emprego e vendeu praticamente tudo o que tinha.
“Eu morava em um belo apartamento, tinha um bom emprego e três carros. Eu tinha muitas economias e tive a sorte de ser muito seguro”, lembrou.
E fez uma descoberta: “eram apenas ‘coisas’ para mim e realmente não significavam nada”
Ele conseguiu levantar 15 mil libras – mais de 40 mil reais – para a viagem dos seus sonhos e em fevereiro de 2018 ganhou o mundo junto com Bandit, o furão.
As aventuras
De lá pra cá, os dois já passaram pela Holanda, Alemanha, Suécia, Noruega, França, Espanha, Itália, entre outros.
O par inseparável passou por mais de 25 cidades em 11 países.
Neles, Charles tirou fotos animadas com seu mascote e começou a postar na página que tem no Facebook .
É um hilariante álbum de férias, cheio de imagens Bandit posando em frente a marcos icônicos, como a Torre Eiffel, em Paris e o Coliseu, em Roma.
“Seguimos o sol em todo o mundo e acampamos sob as estrelas em lugares incríveis. Foi lindo e passei com meu melhor amigo. Viajar foi a experiência mais incrível da minha vida e foi completamente libertadora”, concluiu Charles Hammerton.
Hoje, a página dele no Instagram diz que o jovem tem um livro, é palestrante motivacional e professor.
Veja outras fotos da aventura:
Com informações do SWNS e GNN
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Homem encontra diamante preso no sapato dele e devolve à dona; honestidade
Johnny Depp deu casa para Eric Dane morar até morrer; vaquinha da família está perto da meta
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Príncipe William mandou R$ 7 milhões para reflorestar a floresta Amazônica
Brasileiro de 15 anos é ouro na Olimpíada de Astronomia nos EUA
Amizade genuína de jovem com idoso de 91 anos começou por ato de bondade
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões