Adele aparece 40 kg mais magra e diz porque perdeu peso

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Adele aparece 40 kg mais magra e diz porque perdeu peso
Adele agora e em 2017 - Fotos: reprodução / Instagram / Getty Images

A cantora inglesa Adele perdeu pelo menos 40 Kg. A foto em que está quase irreconhecível foi tirada durante a aparição surpresa da artista – e relativamente discreta – após a festa do Oscar, no último fim de semana, nos EUA.

Na imagem, que está viralizando nas redes sociais, Adele usa um vestido estampado e justo na cintura, de leopardo de Ralph e Russo. Ela aparece ao lado da amiga e apresentadora polonesa Kinga Rusin.

A cantora diz que o motivo da mudança não foi apenas perder peso, mas uma questão de saúde.

Adele mudou seu estilo de vida para se prevenir contra o envelhecimento, doenças e disse que a perda de peso está em segundo lugar na escala de prioridade.

“Adele perdeu peso porque parou de beber e está comendo de maneira mais saudável e atenta. Hoje ela é mais autoconfiante, se veste de maneira diferente e, no geral, parece mais feliz”, revelou uma fonte próxima à estrela.

Como

Para moldar o corpo de Adele, o treinamento foi projetado pelo personal trainer Dalton Wong, que também treina as amigas dela, Jennifer Lawrence e Joe Wick.

O The Sun informou que a cantora também seria uma praticante assídua de pilates com a treinadora Camila Goodis.

O Pilates se concentra na flexibilidade, força e resistência, com exercícios que alongam os principais grupos musculares. Os benefícios para a saúde incluem maior flexibilidade, melhor postura, coordenação e aumento da força muscular.

A própria artista falou da importância da atividade física em um post no Instagram com a legenda: “Uma vez que chorei, agora suo.”

Seguindo o conselho de sua amiga Ayda Filed, esposa de Robbie Williams, Adele associou alimentação saudável e pilates.

Seu guru é a personal trainer Camila Goodis, apelidada de mago do corpo brasileiro, que revelou o plano de treinamento no programa de TV Lorraine.

Adele, que odiava exercícios, virou um exemplo de força, motivação e determinação contra a obesidade.


View this post on Instagram

Adele attended Beyoncé and Jay Z’s Oscar after party yesterday. ❤️ #adele

A post shared by Adele (@adele.club) on

Com informações da VanityFair

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: