Menina cadeirante ganha Barbie em cadeira de rodas e fica encantada

O poder da representatividade. É impagável a reação de uma menina cadeirante que ganhou uma boneca Barbie numa cadeira de rodas.
A mãe de Emma Rogers tem 2 anos, de Ohio, nos EUA, gravou um vídeo do momento em que ela recebe o presente. A carinha da menina conquistou as redes sociais e viralizou.
Emma nasceu com espinha bífida – um problema congênito que acontece quando os ossos da coluna não se formam completamente – e ela está paralisada da cintura para baixo.
O vídeo
Quando recebeu a boneca, no Natal, primeiro Emma ficou estática depois o rosto dela se iluminou.
“Quando ela abriu … o rosto dela não tinha preço”, disse a mãe de Ella, Lacey Brown-Rogers, ao InsideEdition.
A mãe disse que quando postou um vídeo de Ella brincando com a boneca no Facebook , ela não esperava receber tanto apoio.
Quando a Mattel, fabricante da boneca, viu a reação fofa da menina, mandou para ela uma variedade de bonecas diferentes.
“Todo mundo se aproximou e quer ouvir nossa história e somos apenas pessoas comuns. É incrível. Eu nunca pensei que fosse tão longe quanto chegou”, concluiu Lacey.
E disse o que representa a inclusão pra ela.
“Ella é como qualquer outra criança. Ela não é verbal, mas se comunica através da linguagem gestual e entende tudo o que você está dizendo… Saber que ela foi incluída com uma Barbie em uma cadeira de rodas é incrível, porque é alguém como ela”, concluiu.
Assista:
Com informações do InsideEdition
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no:

Médico viraliza com presentes simples e carinhosos que ganha de pacientes da roça; vídeo
Japoneses recolhem lixo no estádio da Copa e repetem exemplo de educação; vídeo
Ancelotti sofre pressão no Instagram para por Endrick em campo na Copa; veja como agir
Como está o bonitão 60+ que se orgulha do cabelo grisalho: deixou crescer; vídeo
Veja como esvaziar a lixeira do WhatsApp para liberar memória e evita travar o celular
Próximo jogo do Brasil na Copa pode ter Endrick? Torcida pressiona Ancelotti
Embrapa desenvolve carne em laboratório sem sacrificar animais: inovação anima cientistas
Meditação melhora o cérebro em apenas 3 minutos, revela estudo de Harvard
Faisão raro que não era visto há 20 anos volta à natureza com ajuda humana
Fim da guerra? Acordo entre EUA e Irã derruba preço do petróleo; retomada da paz anima mercado