Cristiano Ronaldo ensina filhos a higienizar mãos contra coronavírus. Vídeo

Foto: reprodução InstagramFoto: reprodução Instagram

Cristiano Ronaldo mostrou que não só é um grande pai, mas também se preocupa com a pandemia de coronavírus pelo mundo.

CR7 postou nas redes sociais um vídeo ensinando a três, dos seus quatro filhos, a higienizarem as mãos. Uma boa ação que vai além das paredes do apartamento do jogador e pode inspirar outros pais…

No vídeo, que o craque da Juventus postou nos stories do Instagram, é possível vê-lo colocando álcool em gel nas mãos dos gêmeos Eva, Mateo, de 2 anos e de Allana, de 1 ano.

Os pequenos esfregam as mãozinhas e a mãe, a esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, pede que eles esfreguem forte.

Isolamento

O jogador português está isolado na Ilha da Madeira e vem compartilhando momentos em família para descontrair as pessoas em tempos de quarentena.

Na última sexta-feira, 20, o jogador recebeu uma excelente notícia de que a mãe, Dolores que estava internada por causa de um AVC, voltou pra casa, no prédio da família, que fica próximo ao mar, no Funchal.

Veja a cena inspiradora de mais esse golaço de CR7:

Com informações TVi24

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no:

 

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.