Médico se veste de dinossauro para poder abraçar filho: linha de frente

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Médico se veste de dinossauro para poder abraçar filho: linha de frente
Papai dinossauro e a família - Fotos: reprodução / Redes Sociais

Veja o que esse pai, que é médico e trabalha na linha de frente, fez para poder abraçar o filho. Juan Lambert, de São Sebastião, no litoral de São Paulo, vestiu uma fantasia de dinossauro para se aproximar de Luca com segurança. (vídeo abaixo)

Juan trabalha no Hospital das Clínicas da cidade desde 17 de março e está isolado da família, por risco de contágio. Ele está morando na cidade vizinha de Caraguatatuba.

No último fim de semana, após 36 dias longe do filho, Juan decidiu fazer uma surpresa. Ele comprou a fantasia do dinossauro, que Luca tanto ama e foi visitar o filhote… Foi uma emoção o reencontro!

O vídeo

Depois que reconheceu o pai, o filho correu para abraçá-lo.

Uma imagem que fala muito sobre saudade, amor, consciência e proteção.

Nosso abraço ao Juan e gratidão por estar na linha de frente, colocando a própria vida em risco, para salvar as de outras pessoas.

O Luca certamente vai se orgulhar de você no futuro, Juan, quando ele crescer e compreender a renúncia dura que você teve que fazer em nome do juramento da profissão, quando abraçou a medicina.

Aplausos para o Juan Lambert!


 
 
 
View this post on Instagram

Veja o que esse pai, que trabalha na linha de frente, fez para poder abraçar o filho. O médico Juan Lambert, de São Sebastião, no litoral de São Paulo, vestiu uma fantasia de dinossauro para se aproximar de Luca. Juan trabalha no HC da cidade e está isolado da família, por risco de contágio, desde 17 de março. Ele está morando na cidade vizinha de Caraguatatuba. Depois que reconheceu o pai, o filho correu para abraçá-lo. #sonoticiaboa #goodnews #saudades #saudade #pai #filho #criança #fantasia #dinossauro #coronavirus #covid19 #saosebastiao #caraguatatuba #linhadefrente #medicos #medico 🎥 #Repost @gazetaweb ・・・ Na linha de frente contra Covid-19, médico se fantasia de dinossauro para abraçar filho; assista⠀ .⠀ Sem contato com a família há mais de um mês, um médico de São Sebastião (SP), que atua na linha de frente contra o coronavírus, preparou uma surpresa especial para o filho: se fantasiou de dinossauro para que pudesse visitar e abraçar o pequeno Lucca.⠀ .⠀ Juan Lambert está na linha de frente contra a Covid-19 desde o dia 17 de março, no Hospital de Clínicas de São Sebastião. Por conta do risco de contágio, ele está isolado e a família passou a morar na casa do sogro, em Caraguatatuba.⠀ .⠀ Neste fim de semana, após 36 dias sem ver o filho, Juan decidiu fazer uma surpresa. Comprou uma fantasia de dinossauro, que o pequeno Lucca tanto ama, e foi visitá-lo.⠀ .⠀ 📹 Redes Sociais

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews-Br) (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações da GazetaWeb