Pela 1ª vez pai e filha apresentam telejornal juntos: SóNotíciaBoa

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Pela 1ª vez pai e filha apresentam telejornal juntos: SóNotíciaBoa
Lorena Fassina e Rinaldo de Oliveira - Foto: reprodução / Youtube

A edição #3, da terceira temporada do seu telejornal de notícia boa, traz uma novidade esta semana: pela primeira vez pai e filha apresentando um telejornal juntos.

A nova apresentadora, Lorena Fassina, foi a menina que há 10 anos deu origem ao nome do portal SóNotíciaBoa e agora, ao lado do pai, Rinaldo de Oliveira, ela comanda o primeiro jornal de notícia boa do Brasil. (vídeo abaixo)

“É um orgulho pra mim! Poder dividir a bancada com a Lorena é um sonho, mais um sonho realizado”, disse Rinaldo de Oliveira, fundador do portal.

Lorena é estudante de Medicina Veterinária, tem 19 anos e sempre acompanhou o trabalho dos pais, Rinaldo e Andréa Fassina na TV.

Mas preferiu seguir outra profissão por ser apaixonada por animais…

“Agora com o telejornal de notícias boas pronto, perguntei se ela poderia apresentar comigo e ela topou”, comemorou Rinaldo.

Com experiência apenas em vídeos gravados para redes sociais, Lorena encarou o desafio e mostrou que o sangue dois pais corre firme nas veias dela.

O que ela achou da estreia? “Amei apresentar com vc! JSNB vai crescer muito ainda… Te amo pai bjss”, comentou Lorena na publicação no Youtube.

Nesta edição

Entre os destaques desta edição estão:

  • A homenagem emocionante feita a profissionais de saúde dentro de uma avião.
  • Outra homenagem nas alturas: um neto entregou flores, pela janela, a uma idosa que fez 110 anos e mora no terceiro andar de um prédio.
  • Tem ainda a challange feita por amigas com síndrome de Down pra comemorar o aniversário de uma delas.

Assista, assine o canal e mande notícia boa para os seus amigos:

Youtube tumbnail video

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa