Brasileiro vence covid e chora ao receber alta: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Brasileiro vence covid e chora ao receber alta: vídeo
Luis Carlos soube que está curado - Fotos: reprodução / Instagram

O seu Luís Carlos fez a gente chorar de alegria logo cedo, com a notícia de que ele recebeu alta é mais um brasileiro curado do novo coronavírus.

Quando soube pela equipe médica que poderia voltar pra casa, ele não segurou as lágrimas e fez os profissionais de saúde se emocionarem também dentro do quarto do hospital.

O vídeo com uma notícia boa foi postado nesta sexta, 5, no Instagram, pelo prefeito Roberto Naves, de Anápolis, Goiás.

Ele escreveu:

“VENCEMOS. VAMOS PRA CASA”. Com estas palavras, nossa equipe de saúde deu alta hoje para o Sr. Luis Carlos, que chorou de emoção ao saber que venceu uma luta contra o Coronavírus”.

O prefeito aproveitou a cena emocionante para cumprimentar os profissionais de saúde que têm sido verdadeiros heróis na linha de frente, se arriscando para salvar vidas.

“Parabéns aos nossos profissionais pela humanidade que têm tratado nossos pacientes. Anápolis vai vencer o Coronavírus!”, afirmou.

Assista: (Se não abrir, clique aqui )

 

View this post on Instagram

 

A emoção de vencer a covid. O seu Luís Carlos fez a gente chorar logo cedo, com a notícia de que ele é mais um brasileiro curado do novo coronavírus. Quando soube da alta médica ele não conteve as lágrimas e fez os profissionais da saúde se emocionarem também. O vídeo com a notícia boa foi postado pelo prefeito Roberto Naves, de Anápolis, Goiás e a gente compartilha com o maior prazer! Viva!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 #sonoticiaboa #goodnews #curado #cura #recuperado #alta #hospital #anapolis #covid19 #coronavirus #pandemia #esperança #viva #chorar #emoção #brasileiro #linhadefrente #profissionaisdasaude #Repost @robertonavesoficial ・・・ “VENCEMOS. VAMOS PRA CASA”. Com estas palavras nossa equipe de saúde deu alta hoje para o Sr. Luis Carlos, que chorou de emoção ao saber que venceu a luta contra o Coronavírus. Parabéns aos nossos profissionais pela humanidade que têm tratado nossos pacientes. Anápolis vai vencer o Coronavírus! 🙏

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews-Br) (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa