Fala de 1965 de Herman Monstro dá lição pra dias atuais e emociona Eddie

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Fala de 1965 de Herman Monstro dá lição pra dias atuais e emociona Eddie
Foto: reprodução CBS

Um discurso de Herman Monstro – personagem da série os Monstros de 1965 – viralizou nas redes sociais e emocionou Butch Patrick, que interpretou o menino Eddie no seriado. Hoje ele está com 66 anos.

Em um dos episódios as palavras de sabedoria de Herman são uma verdadeira lição para os dias de intolerância que estamos vivendo. Nele, Herman tenta consolar o filho Eddie, que foi intimidado, vítima de bullying na escola. Ele diz:

“A lição que eu quero que você aprenda é que não importa como você se parece. Se você é alto ou baixo; ou gordo ou magro; ou feio ou bonito – como seu pai – ou pode ser preto, ou amarelo ou branco. Não importa. O que importa é o tamanho do seu coração e a força do seu caráter. ”

Eddie

Butch Patrick, o ator que interpretou Eddie no seriado, ficou emocionado pela mensagem estar repercutindo décadas depois.

“As palavras são fortes e nunca foram tão verdadeiras quanto hoje”, disse Butch.

“O programa era sobre valores familiares e ainda pode ser assistido entre todas as idades e gerações. A mensagem é atemporal”, afirmou.

A série

Herman é um personagem da série da CBS, The Munsters, originalmente interpretada por Fred Gwynne – falecido 1993 nos EUA.

Patriarca da família Monstro, ele é confundido algumas vezes com o monstro de Frankenstein, o Lurch – Tropeço no Brasil – no The Addams Family – A Família Adams.

O SóNotíciaBoa divulgou no Instagram o discurso na semana passada. Assista:

 

View this post on Instagram

 

“ O que importa nessa vida é o tamanho do seu coração e a força do seu caráter”. O Herman Monstro já ensinava isso ao filho dele, o Eddie, nessa série dos anos 1960 da CBS chamada “The Munters”. 60 anos depois o ensinamento precisa ser repetido! Boa noite!❤️💙💚💛💜🖤🧡 #preconceito #racismo #pensenisso #monstros #coração #sentimentos #caráter #aparencia #iguais #humanos #gente #humanidade #aprender #ensinar #Repost @sejafontedeamor ・・・ Das coisas que realmente importam!💝🌷 Uma lição riquíssima!!! . A verdadeira beleza não está no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram! 🎥 @humanize_se ✔ Siga @sejafontedeamor 💕 #sejafontedeamor #regrann #sonoticiaboa #amor #instagood #godisgood #instacat #instagram #instagramer #instagood #Pai #filho #mae #children

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews-Br) (@sonoticiaboa) on

Com informações do Sunnyskyz