Mãe vence a Covid e tem trigêmeos saudáveis

Uma grávida enfrentou a Covid-19, venceu e teve trigêmeos saudáveis.
Identificada apenas como Maggie, ela descobriu no hospital que estava covid-19.
Maggie tinha 28 semanas de gestação quando deu entrada no dia 08 de maio no Women’s Hospital of Texas, em Houston, no Texas, EUA.
O marido também testou positivo para a covid.
“A principal preocupação de Maggie era todo mundo, menos ela mesma”, disseram representantes do hospital em um post no Instagram.
“Ela se preocupava com a saúde dos trigêmeos, com o marido e o filho de cinco anos, além das enfermeiras e médicos que cuidavam dela”.
Mais uma batalha
Um mês depois, no dia 4 de junho, após vencer a covid, a mãe descobriu que um dos bebês estava enrolado no cordão umbilical.
Mas, no final tudo correu bem. No mesmo dia, os bebês nasceram com 2 minutos de diferença entre um e outro.
Todos ficaram impressionados com o desempenho de Maggie. Os bebês dela, nascidos com 32 semanas, eram saudáveis e inegavelmente resistentes.
Passado um mês do nascimento, Isabella, Nathaniel e Adriel estão ganhando peso, mais saudáveis a cada dia e recebendo o atendimento de uma equipe especializada.
A mamãe e os bebês passam bem, informou o hospital.
Com informações da ABC

Coruja ferida vira mãe de 500 filhotes órfãos, ensina como sobreviver e emociona santuário
Tratamento revolucionário cura queimaduras no rosto de jovem sem deixar marcas; impressionante
Adolescente que teria 8 meses de vida vence o câncer e se forma após promessa da médica
Siamesas unidas pela cabeça são separadas por médico brasileiro em Abu Dhabi; já tiveram alta
Jardineiro ajuda idosa em luto, com fome, aluguel atrasado e arrecada R$ 3,5 milhões para ela
Mãe do goleiro Vozinha chega aos EUA para ver o filho brilhar na Copa e emociona torcida; vídeo
Servente de pedreiro e bailarino: Pedro faz cookies para participar do Festival de Joinville; vídeo
Novas regras do Pix vão permitir pagamento por aproximação e limites personalizados
A gigante voltou: Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio, após 2 anos afastada por saúde mental