Menina aprende língua de sinais para agradecer amigo entregador: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Menina aprende língua de sinais para agradecer amigo entregador: vídeo
Tim Joseph e Tallulah - Foto: reprodução / Twitter / Amy Roberts

O gesto de empatia de uma menina de 8 anos com um entregador, que tem deficiência auditiva, está correndo o mundo em um vídeo gravado pela mãe dela e postado no Twitter.

Nas imagens, Tallulah Roberts surpreende o amigo entregador no portão e fala com ele na língua de sinais – que Tallulah fez questão de aprender só para se comunicar com Tim Joseph.

“Tenha um bom dia”, desejou a criança, gesticulando com as mãos. Tim parecia não acreditar no gesto de carinho da menina. Ele sorriu para ela, fez sinal de positivo e outros gestos para agradecer.

A amizade

Tallulah está isolada com a família na casa deles em Manchester, na Inglaterra.

A mãe, Amy Roberts, dela explicou o vídeo no Twitter:

“Este é o nosso entregador @Hermesparcels. Nós o vemos 1 ou 2 vezes por semana. Começou durante o confinamento quando Tallulah desenhou um #thankyou com arco-íris. Ele ainda o exibe orgulhosamente em sua van. Eles construíram uma grande amizade nessas últimas semanas @ststephensaud #proudmum – orgulho da mamãe”, escreveu.

O gesto de carinho da menina foi para agradecer pelas entregas de encomendas durante a pandemia da covid-19.

O vídeo teve 54 mil curtidas, mais de 9 mil compartilhamentos e centenas de mensagens carinhosas, desde que foi postado, no mês passado.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

O gesto de empatia de uma menina de 8 anos com um entregador, que tem deficiência auditiva, está correndo o mundo em um vídeo gravado pela mãe dela e postado no Twitter. Nas imagens, Tallulah Roberts surpreende o amigo entregador no portão e fala com ele na língua de sinais – que Tallulah fez questão de aprender só para se comunicar com Tim Joseph. “Tenha um bom dia”, desejou a criança, gesticulando com as mãos. Tim parecia não acreditar no gesto de carinho da menina. Ele sorriu para ela e fez sinal de positivo pra ela. Tallulah está isolada com a família na casa deles em Manchester, na Inglaterra. O gesto de carinho da menina é para agradecer pelas entregas de encomendas durante a pandemia da covid-19. O vídeo teve 54 mil curtidas, mais de 9 mil compartilhamentos e centenas de mensagens carinhosas, desde que foi postado. A matéria completa está no SoNoticiaBoa.com.br

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações do Virtz