Homem de Ferro grava vídeo para menino que salvou a irmã: 90 pontos

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Homem de Ferro grava vídeo para menino que salvou a irmã: 90 pontos
Bridger assistindo Robert Downey Jr - Foto: reprodução / Instagram

Outro astro de Hollywood gravou um vídeo para o garoto herói Bridger, de 6 anos. Agora foi a vez do “Homem de Ferro”. Assista a tradução aqui.

Robert Downey Júnior homenagear o menino que enfrentou um cachorro feroz pra salvar a irmãzinha e levou 90 pontos na cabeça, como mostramos esta semana.

Na gravação, Roberto Downey Júnior começa dizendo que Bridger é uma “estrela”.

“Meu nome é Robert Downey Jr. e eu interpreto o Tony (Tony Stark; Homem de ferro), o que me faz um velho amigo do “Caps” (Capitão América). Eu ouvi falar que ele mandou um escudo pra você. Mas eu vou fazer melhor, me ligue no seu próximo aniversário. Eu tenho uma surpresa especial para você! Falando nisso, minha promessa vale mais que o escudo!”, brincou.

Outras homenagens

Assim que a tia dele postou a história no Instagram, vários atores que fizeram super-heróis no cinema mandaram mensagens de apoio para o menino valente.

Chris Evans que fez o Capitão América reconheceu que Bridger foi um verdadeiro herói:

“Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, amigo? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu te dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, falou Chris Evans.

O ator que fez Hulk, Mark Ruffalo, nos filmes da Marvel, disse no Instagram.

“Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração.”

Briger também recebeu ligação do Tom Holland, que fez o Homem-Aranha. Ele convidou Bridger para ir ao set de gravação do novo filme, Homem-Aranha 3, para conhecer a equipe de perto. (veja abaixo)

Outros artistas também deixaram mensagens carinhosas de motivação para Bridger, entre eles, Anne Hathaway, Octavia Spencer, e os irmãos Russo, diretores dos filmes dos Vingadores.

Assista ao vídeo de Robert Downey Jr, postado no Instagram da tia de Bridger @nicolenoelwalker :

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa