Nizan Guanaes monta árvore de Natal na empresa: inspirar na pandemia

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Nizan Guanaes monta árvore de Natal na empresa: inspirar na pandemia
Nizan e a árvore montada na empresa - Fotos: reprodução / Instagram

O empresário e publicitário Nizan Guanaes gravou um vídeo mostrando que montou uma árvore de Natal na empresa em pleno mês de julho – como fez um condomínio de SP mostrado hoje no SóNotíciaBoa.

A ideia de Nizan é inspirar a equipe dele nessa pandemia. No vídeo divulgado nas redes sociais, ele fala sobre o espírito do Natal e o que provoca nas pessoas.

Diz que não bastam contatos via telefone e WhatsApp.

O publicitário ensina que a gente precisa estar perto um do outro, se apoiar e incentivar quando bate a tristeza nesses tempos sombrios de 2020.

Um recado simples e cheio de amor nesses dias de tensão e falta de esperança! Aplausos @nizanlive!

Assista:

 

View this post on Instagram

 

🎅🎄💫😍🙏🏼O empresário e publicitário Nizan Guanaes gravou este vídeo mostrando que montou uma árvore de Natal na empresa em pleno mês de julho – como fez o condomínio de SP mostrado no post anterior- A ideia é inspirar a equipe dele nessa pandemia. Nizan fala sobre o espírito do Natal e o que provoca nas pessoas. Diz que não bastam contatos via telefone e WhatsApp. Ensina que a gente precisa estar perto um do outro, se apoiar e incentivar quando bate a tristeza. Um recado simples e cheio de amor nesses dias de tensão e falta de esperança! Aplausos @nizanlive Vc é @sonoticiaboa 🎥@nizanlive #sonoticiaboa #noticiaboa #boasnovas #boasnoticias #natal #arvoredenatal #julho #agora #pandemia #esperanca #amigo #equipe #funcionarios #colaboradores #agencia #publicidade #nizanguanaes #exemplo . . . #Repost @nizanlive

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa