Após Madonna compartilhar vídeo, brasileira recebe ajuda contra drogas

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Após Madonna compartilhar vídeo, brasileira recebe ajuda contra drogas
Maria Solange se emociona com ajuda - Foto: reprodução / Instagram

Nada acontece por acaso. Depois de ficar famosa por Madonna ter compartilhado o vídeo de Maria Solange dançando o hit Holiday, a brasileira do Amazonas conseguiu ajuda para se livrar das drogas.

Conhecida como @marinasilvamanaus, ela recebeu visita do pessoal do projeto social @parceirosbrilhantes, que ofereceu o tratamento gratuito e Maria Solange aceitou imediatamente.

Ela chorou pela oportunidade de ter uma vida nova e emocionou a todos no vídeo divulgado na página de @hugogloss . (Assista abaixo).

“Ela embarca [esta] semana para São Paulo para se tratar numa clínica de reabilitação”, informou Hugo Gloss no Instagram.

Madonna comemorou

Madonna ficou sabendo da oferta de reabilitação da fã e agradeceu nas redes sociais

“Finalmente boas notícias. Eu postei a Maria dançando Holiday em Manaus. O filho dela foi morto há algum tempo e ela se tornou uma dependente química. Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata pelas pessoas que estão cuidando dela”, escreveu a diva.

A história

O SóNotíciaBoa mostrou a história de Maria Solange e Madonna no último dia 23, quando

Madonna compartilhou nas redes sociais o vídeo da brasileira dançando o hit Holiday e aproveitou pra deixar uma mensagem de esperança nesses tempos de pandemia e de tantas notícias ruins.

Exaltando a alegria da mulher, a cantora norte-americana de 61 anos escreveu:

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ao virar da esquina. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar!”.

Em menos de 24 horas, o vídeo teve mais de 961 mil curtidas e 34 mil comentários no perfil da cantora norte-americana no Instagram.

Mas até então ninguém sabia quem era a brasileira dançarina.

Maria Solange foi descoberta depois que a atriz Regina Casé repostou o vídeo de Madonna no Instagram, pedindo aos seguidores para localizar a brasileira. Deu certo!

Assista ao vídeo em que a brasileira recebe ajuda para se livrar das drogas:

 

View this post on Instagram

 

🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙌🏼 Nada acontece por acaso. Depois de ficar famosa por Madonna ter compartilhado o vídeo de @marinasilvamanaus dançando Holiday, a brasileira do Amazonas conseguiu ajuda do @parceirosbrilhantes para fazer tratamento e se livrar das drogas. Veja esse vídeo emocionante divulgado por @hugogloss Empatia e solidariedade pra fechar a noite! #sonoticiaboa #noticiaboa #boasnoticias #drogas #dependenciaquimica #dependencia #tratamento #ajuda #videoviral . . . #Repost @hugogloss ・・・ Estão preparados com os lencinhos?! Depois de nos fazer sorrir tanto, Maria Solange, a @marinasilvamanaus, nos emocionou! Esta semana, a ex-moradora de rua viralizou na web com vídeos nos quais aparecia dançando hinos de Madonna, como “La Isla Bonita” e “Holiday”. Depois de Maria ter sido reconhecida pela própria Rainha do Pop, o projeto social @ParceirosBrilhantes, de Manaus soube da história e anunciou que a ajudará em sua luta contra as drogas! Ao saber da oportunidade, Maria caiu no choro! Ela embarca semana que vem para São Paulo para se tratar numa clínica de reabilitação, mas antes deixou um recado especial para a ídola maior! Madonna, por sua vez, comemorou a notícia nesta sexta (24). “Finalmente boas notícias. Eu postei a Maria dançando Holiday em Manaus. O filho dela foi morto há algum tempo e ela se tornou uma dependente química. Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata pelas pessoas que estão cuidando dela”, escreveu a diva. Que lindo! Torcemos pela recuperação de Maria Solange e que esse cristalzinho nunca pare de brilhar e alegrar a todos por aí! Saiba todos os detalhes da história difícil de Maria, e desse recomeço merecido, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” dos Stories! (📸: Getty / @parceirosbrilhantes)

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Agora o vídeo que deu origem a toda essa corrente do bem:

 

View this post on Instagram

 

Madonna compartilha vídeo de brasileira dançando: “esperança” na pandemia. 🎤📻🎧🎼🎸🎥 Madonna compartilhou nas redes sociais o vídeo de uma brasileira simples, do Amazonas, dançando o hit Holiday e aproveitou pra deixar uma mensagem de esperança nesses tempos de pandemia e de tantas notícias ruins. Exaltando a alegria da mulher, a cantora norte-americana de 61 anos escreveu: “Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ao virar da esquina. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar!”. O vídeo postado nesta quarta-22, bateu teve mais de 961 mil curtidas e 34 mil comentários no perfil de Madonna no Instagram. A brasileira A mulher que aparece dançando chama-se Solange. Ela foi descoberta depois que a atriz @reginacase repostou o vídeo de Madonna no Instagram, pedindo aos seguidores para localizar a brasileira. Deu certo! Depois do compartilhamento de Madonna, o perfil dela no Instagram @marinasilvamanaus arrebanhou mais de 20 mil seguidores e já está dando até entrevistas para a tv. Ela ficou tão feliz ao saber, que mandou um recado para a ídola, também pelas redes sociais. Leia a matéria completa no nosso portal. O link está na bio e no stories. (Fotos: reprodução) #sonoticiaboa #noticiaboa #boasnoticias #madonna #video #brasileira #dançando #dançar #holiday #hit #esperanca #pandemia #musica #esperanca #meme #marianasilvademanaus #VideoViral . . #Repost @madonna with @make_repost ・・・ Are you feeling Hopeless today? Does life seem to be one bad news story after another?? Does the Apocalypse seem Right around the corner…………….? I think many of us feel the same way. On days like this we just have to turn up the Music and Dance! 💃🏿🕺🏿💃🏿🕺🏿 #holiday ♥️

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa