Menina que sofreu bullying por jogar futebol ganha homenagem do Tricolor

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Menina que sofreu bullying por jogar futebol ganha homenagem do Tricolor
Larissa no vídeo e sendo recebida pelo Tricolor - Fotos: reprodução / Instagram

O vídeo do desabafo contra o bullying, sofrido pela menina Larissa Silva, de 10 anos, jogadora mirim de futebol – mostrado ontem no Instagram do SóNotíciaBoa – comoveu milhares de pessoas e chegou aos jogadores do time do coração dela, o Santa Cruz.

Larissa é do Recife. A garota vinha sofrendo bullying e gravou um vídeo emocionante contra as ofensas, dizendo que é mulher sim e que não vai desistir do sonho dela, que é ser jogadora profissional de futebol.

Moradora do bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, Larissa mostrou tanta  firmeza nas palavras, ao enfrentar os agressores de cara limpa nas redes sociais, que sensibilizou o elenco do Tricolor.

O clube convidou a menina para ir ao Arruda, nesta terça, 28, para conhecer o elenco do time.

“Estamos te esperando aqui no Arruda, Lari. Você é uma guerreira linda. Nunca desista dos seus sonhos”, escreveu a direção nas redes sociais.

A recepção

No melhor estilo “os humilhados serão exaltados”, Lari Gol, como é conhecida, foi recebida pelos jogadores e ganhou vários presentes deles, como a camiseta do time, chuteiras cor-de-rosa e uma bola de futebol.

Ela conversou com os jogadores dentro do campo, depois tirou fotos, deu entrevista para a televisão e ainda bateu bola com os ídolos. (vídeo abaixo)

O capitão do Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais, fez questão de gravar um vídeo incentivando a garota a seguir em busca do sonho de virar jogadora profissional.

“Eu vi que você joga demais. Independente (sic) disso, o importante é que você faz o que gosta. Quero te dizer que, no futebol e na vida, a gente sofre muitos pré-conceitos. No momento em que você resolveu brigar por isso, já demonstra o quão diferente você é. Que você siga buscando o seu sonho, fazendo o que você gosta”, afirmou.

Assista aos vídeos do desabado, da visita e do zagueiro Danny:

 

View this post on Instagram

 

⚽️🥊🥅🥺💪🏼Por que algumas pessoas se importam tanto com a vida dos outros? Por que essa gente discrimina e não respeita as pessoas como elas são? Pq não cuidam da própria vida? A Larissa Vitória, tem 10 anos, é estudante e Joga futebol no Recife. A menina precisou fazer esse desabafo nas redes para pedir respeito. A gente compartilha e lembra que o SoNoticiaBoa repudia qq tipo de preconceito. Larissa TMJ, linda! Conte com a gente e continue firme no seu propósito de ser jogadora. Seu talento ninguém pode tirar de você, nem essa gente invejosa! Força e mantenha o foco no seu sonho. Não ligue para provocações de gente ignorante e fraca de alma. Lá na frente eles vão ser obrigados a te aplaudir. Um Bjao da equipe do snb p vc! #sonoticiaboa #atleta #bullying #goodnews #boasnoticias #fitness #bully #love #noticiaboa #academia #instaquote #repost #gym #stopbullying #positivequotes #treino #loveyourself #positivemind #boasnovas #training #bullybreed #goodmorning #saude #esporte #blacklivesmatter #onlygoodnews #covid #foco #funny #moodoftheday . . . #Repost @lari.gol11 ・・・ atleta de @fabyacsantos do @agrestinafc

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações do GE