Líder do Foo Fighters aceita desafio de baterista de 10 anos. Vídeo

Foto: reprodução Twitter
Foto: reprodução Twitter

O líder do Foo Fighters, Dave Grohl, finalmente aceitou o desafio de Nandi Bushell, uma garotinha britânica de 10 anos que toca bateria feito gente grande.

Nandi desafiou Grohl num vídeo do YouTube em 17 de agosto. Nele, a menina fez um cover do hit da banda “Everlong”. (vídeo abaixo)

O roqueiro de 51 anos respondeu em um tweet da conta oficial da banda neste sábado, dia 29 de agosto. (vídeo abaixo)

“Desafio aceito. Não toco essa música há muuuuuito tempo … obrigado pela inspiração !!! Recebi milhares de mensagens do mundo inteiro sobre o desafio de uma garotinha de 10 anos. Sua vez”, escreveu o músico. E ele marcou a jovem.

Dave Grohl tocou a música na bateria da filha dele, Harper.

Fã famoso

No clipe de 5 minutos, Grohl conta que viu todos os vídeos de Nandi Bushell e elogiou a menina:

“Você é uma baterista incrível e estou muito lisonjeado por você ter escolhido algumas das minhas músicas para fazer em seus vídeos e você fez todas elas perfeitamente”, disse o astro do rock.

“Hoje, vou lhe dar algo que você talvez não tenha ouvido antes. Esta é uma música chamada ‘Dead End Friends’ da banda Them Crooked Vultures. … Esta é a minha resposta ao seu desafio. Agora a bola está com você! ”

Bushell ficou encantada por Grohl aceitar o desafio. “Isso não é REAL! Isso é incrível. Épico”, ela postou. E prometeu: “Eu vou dar o xeque-mate nesta também!”

Talento

Não é a primeira vez que uma estrela do rock prestigia as habilidade de Bushell.

Em janeiro, o Queens of the Stone Age compartilhou um vídeo dela tocando sua música “No One Knows” e escreveu: “Incrível !!!”

E em junho, Tom Morello, do Rage Against the Machine, presenteou a menina.

Veja como foi a história com o Foo Fighters:

 

View this post on Instagram

 

O líder do Foo Fighters Dave Grohl finalmente aceitou o desafio de Nandi Bushell, uma garotinha britânica de apenas 10 anos, que toca bateria feito gente grande. Nandi desafiou Grohl num vídeo do YouTube em 17 de agosto, ondel ela fez um cover do hit da banda “Everlong”. O roqueiro de 51 anos respondeu em um tweet da conta oficial da banda neste sábado, dia 29 de agosto. “Desafio aceito”, escreveu ele, marcando a jovem.”Não toco essas músicas há muuuuuito tempo … obrigado pela inspiração !!! Recebi milhares de mensagens do mundo inteiro sobre o desafio de uma garotinha de 10 anos. E a desafia de novoa. “Sua vez,” disse o músico que tocou na bateria da filha Harper. No clipe de 5 minutos, Grohl conta que viu todos os vídeos de Bushell. “Você é uma baterista incrível e estou muito lisonjeado por você ter escolhido algumas das minhas músicas emseus vídeos , e você fez todas elas perfeitamente”, diz ele. Veja a reação da garota no final do vídeo.🥁🎧🎤🎼 Leia a matéria completa no link da bio, stories e no sonoticiaboa.com.br Vídeo: Twitter @nandi_bushell // @foofighters // @davegrohl__ #sonoticiaboa #boasnoticias #desafio #challengefoofighters #foofighers #bateria #música #alegria #incentivo #davegrohl #talento #prodígio #nandibushelldrummergirl

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Assista a resposta de Grohl e antes, o desafio da pequena baterista:

O desafio aceito de Grohl:

Com informações da Billboard