Neymar, Gagliasso e Fritz fazem surpresa a menino vítima de ataque racista

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Neymar, Gagliasso e Fritz fazem surpresa a menino vítima de ataque racista
Fritz, Adriel, Neymar e Bruno - Fotos: reprodução / Instagram

Humilhados serão exaltados, né? E o menino Adriel foi. O garoto, que há três meses sofreu ataques racistas nas redes sociais, teve a primeira festa de aniversário da vida dele, nesta quarta, 2. Festa surpresa que foi transmitida online e teve presença de famosos.

Direto de Salvador, na Bahia, Adriel recebeu vários presentes, entre eles, os parabéns de personalidades como Neymar e o ator Bruno Gagliasso. Os dois gravaram vídeos especialmente para o menino, que completou 13 anos.

Os vídeos foram exibidos na live do empresário Fritz Paixão, no Instagram, que transmitiu a festa direto Miami, nos Estados Unidos.

Fritz, que já tinha dado – com ajuda de amigos – a reforma completa da casa do menino, combinou tudo com a família de Adriel para que a noite dos 13 anos fosse inesquecível.

As surpresas

O festival de surpresas começou quando Adriel entrou em casa, com as luzes apagadas. A sala estava decorada com tema dos Vingadores, que ele adora.

Fritz já estava no ar, transmitindo tudo e anunciou que tinha duas mensagens de aniversário especiais, gravadas por pessoas que o Adriel gosta muito: Bruno Gagliasso e depois Neymar.

“O Neymar sabe que eu existo”, disse Adriel, impressionado.

Em seguida, Fritz contou que tinha mais surpresas. Contou que conseguiu, com amigos, mobiliar a casa do menino, que agora terá sala com sofá, mesa de jantar e rack para TV, que ficava no chão.

Adriel parecia não acreditar. Mas teve mais: ele foi informado que terá um quarto novo planejado e um estúdio para gravar os vídeos que costuma fazer.

A história

Em junho, Adriel foi vítima de agressões racistas nas redes sociais.

O garoto, apaixonado por literatura, tem uma página no Instagram chamada @livrosdodrii, na qual faz resenhas de livros.

Mas alguém mandou mensagem no direct dizendo que ele não deveria ler livros, pra “voltar para sua realidade”.

O caso foi parar nas redes sociais, revoltou muita gente e quem ganhou foi o menino, que hoje tem mais de 756 mil seguidores e admiradores.

Na época o empresário Fritz Paixão e os amigos abraçaram a causa e deram para Adriel a reforma completa da casa dele, mais uma bolsa de estudos e um computador.

Nesta quarta, eles voltaram a se encontrar online para a festa de aniversário surpresa.

O menino só sabia sorrir e agradecer por tantas mudanças que aconteceram na vida dele de junho pra cá. Certamente foi uma noite inesquecível.

Veja como foi a festa surpresa online:

 

View this post on Instagram

 

Humilhados serão exaltados, né? E o menino Adriel foi. O garoto, que há três meses sofreu ataques racistas nas redes sociais, teve a primeira festa de aniversário da vida dele, nesta quarta, 2. Festa surpresa que foi transmitida online e teve presença de famosos. Direto de Salvador, na Bahia, Adriel @livrosdodrii recebeu vários presentes, entre eles, os parabéns de personalidades como Neymar e o ator Bruno Gagliasso. Os dois gravaram vídeos especialmente para o menino, que completou 13 anos. Os vídeos foram exibidos na live do empresário Fritz Paixão, no Instagram, que transmitiu a festa direto Miami, nos Estados Unidos. Fritz, que já tinha dado – com ajuda de amigos – a reforma completa da casa do menino, combinou tudo com a família de Adriel para que a noite dos 13 anos fosse inesquecível. A matéria completa está no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio e no stories. 🎥 @fritzpaixao / edição Sonoticiaboa #sonoticiaboa #noticiaboa #Neymar #brunogagliasso #festa #aniversario #menino #salvador #vitima #racismo #livros #video #artistas #homenagem #vingadores #Online #surpresa @brunogagliasso @neymarjr

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Veja os recados que Neymar e Gagliasso mandaram:


Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa