Pais de alunos mandam surpresa e professora desaba a chorar: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Pais de alunos mandam surpresa e professora desaba a chorar: vídeo
Professora Carla se emociona com surpresa - Fotos: reprodução / Instagram

A professora Carla Lima se esforçou muito para se familiarizar com o computador nos tempos de aulas online. O resultado do empenho veio em forma de presente.

A filha dela, Caroline Giampietro, recebeu esses mimos que país de aluno mandaram e entregou para a mãe no último fim de semana.

Quando viu, a professora se emocionou e desabou a chorar. (vídeo abaixo)

A filha, que mora em São Paulo, explicou o motivo de tanta emoção na legenda do vídeo, postado no Instagram:

“Minha mãe é professora e como todos sabem, o computador teve que virar o melhor amigo dos profissionais da Educação. Mas a minha mãe, não tinha quase nenhuma habilidade com a tecnologia”, escreveu.

E foi Caroline quem ajudou a mãe, professora do Colégio Imperatriz Leopoldina, a se familiarizar com o mundo digital.

“Os primeiros meses de pandemia trouxeram muita preocupação, aflição e insegurança, porém quando as aulas ao vivo acabavam, ela virava a aluna e começava a aprender a ligar suas aulas online, gravar vídeos, montar atividades e publicar materiais para sua turminha de pequenos alunos, era um desafio gigante, eu juro!”, contou a filha.

A surpresa

Quando os mimos chegaram Caroline estava em casa.

“Por sorte, hoje eu estava em casa e consegui registrar essa linda surpresa que os pais de seus alunos, enviaram a ela … Isso só me faz ver o quão incrível, especial e melhor do mundo você é Mãe. Ela recebeu esse carinho e assim fez acontecer o registro mais fofo de hoje. Te amo e morro de felicidade em ter a melhor do mundo, como minha mãe!”, concluiu a filha.

Parabéns professora Carla@lg.carla! Merecidíssimo o presente! E parabéns aos pais também que tiveram essa boa ideia.

Gratidão sempre será notícia boa!

Assista:

 

View this post on Instagram

 

A professora Carla Lima se esforçou muito para se familiarizar com o computador nesses tempos de aula online. O resultado do empenho veio em forma de presente. A filha dela recebeu esses mimos que país de aluno mandaram e entregou para a mãe. A professora se emocionou! Parabéns Carla @lg.carla Merecidíssimo o presente! E parabéns aos pais também que tiveram essa boa ideia. Gratidão sempre será notícia boa ! 🎥 @cagiampietro #sonoticiaboa #noticiaboa #gratidão #gratidao . #Repost @cagiampietro ・・・ Minha mãe é professora e como todos sabem, o computador teve que virar o melhor amigo dos profissionais da Educação. Mas a minha mãe, não tinha quase nenhuma habilidade com a tecnologia… A pandemia me fez ser uma Hoteleira de home office e com isso, me tornou estagiária e auxiliar de educação infantil Ahahhaha. Era meu jeito de ajudar a tentar amenizar um pouco esse nervosismo e tensão que ela estava com tantas novidades fora de seu domínio. Os primeiros meses de pandemia trouxeram muita preocupação, aflição e insegurança, porém quando as aulas ao vivo acabavam, ela virava a aluna e começava a aprender a ligar suas aulas online, gravar vídeos, montar atividades e publicar materiais para sua turminha de pequenos alunos, era um desafio gigante, eu juro! Faz algumas semanas, que eu não estou mais de home office. Faz algumas semanas, que ela está sozinha lançando atividades no sistema, gravando e compartilhando telas, vídeos e arrumando a internet quando a conexão cai. Por sorte, hoje eu estava em casa e consegui registrar essa linda surpresa que os pais de seus alunos, enviaram a ela… Isso só me faz ver o quão incrível, especial e melhor do mundo você é Mãe. Ela recebeu esse carinho e assim fez acontecer o registro mais fofo de hoje. Te amo e morro de felicidade em ter a melhor do mundo, como minha mãe! #professora #professor #escola #pandemia #educação #online #aulaonline #educaçãoinfantil #educacaoinfantil #educacao #professores #colegio #pedagogia #mae #pai #filhos #crianças #felicidade #amor #quarentena #apredizado #humanidade #razões #esperança

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa