Noiva enfrenta câncer e faz casamento emocionante: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Noiva enfrenta câncer e faz casamento emocionante: vídeo
Daniel e Mika - Foto: reprodução

A brasileira Michele Araújo Pereira tem 32 anos e uma força incrível para enfrentar um inimigo chamado câncer.

Conhecida como Mika, a bióloga e pesquisadora de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi diagnosticada com câncer de mama em janeiro e o ano que parecia tão difícil, se tornou o mais especial na vida dela.

Mika se casou este mês com o fisioterapeuta e humorista Daniel Gerth Gualberto de Oliveira, de 37 anos. E os cabelos raspados no traje de noiva não tiraram o brilho, nem a alegria da festa. ( vídeo abaixo)

O amor

Mika e Daniel se conheceram em julho de 2017 em um show dele. Daniel estava comprometido na época, e Michele, fugindo de relacionamentos.

Um mês depois, ambos solteiros, eles conversaram por WhatsApp, decidiram se encontrar e não se desgrudaram mais.

“Estavam namorando? Claro que não. Como sempre dizia para as amigas: “Ele faz piada o tempo inteiro. Que chato! Não quero nada sério. Só estou passando o tempo.” Doce ilusão!’, contou Mika em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Quatro meses depois, o namoro engatou, o amor cresceu e o bom humor, que no início incomodava Mika, se tornaria uma das coisas que ela mais aprecia no Daniel.

O câncer

No decorrer dos anos, depois de muitas viagens, micaretas, noites de vinhos, queijos e jogos e muito vídeo-game, eles adotaram uma cachorrinha (Nina) em 2019 e começaram a fazer planos de morarem juntos até o final de 2020.

No dia 28 de janeiro de 2020, Michele foi diagnosticada com câncer de mama, uma das doenças que ela tanto pesquisava e que nunca imaginou enfrentar.

“31 anos, jovem, sem histórico familiar. Uma mistura de sentimentos tomou conta dos dois e, junto ao medo, surgiu a certeza de que queríamos estar juntos pro resto da vida. Na saúde e na doença (com ou sem pandemia)!”, disse Mika.

O tratamento

No dia 8 de fevereiro, Daniel a surpreendeu e eles noivaram. O tratamento começaria no dia 17 de fevereiro.

Daniel pediu licença na prefeitura para acompanhar o tratamento de perto.

Eles assinaram união estável no dia 21 de fevereiro e tão sonhado casamento foi adiado.

“Após 5 meses de luta, amor, fé, gratidão, bom humor e companheirismo, em julho, encerrei a quimioterapia e bati o tão sonhado sino da vitória e da superação”, lembra.

Eles abriram um perfil no Instagram para contar a história de superação.

O casamento

Mais fortes, gratos e mais unidos eles marcaram o casamento, que foi emocionante, no último dia 11.

“O casamento foi a forma mais linda e pura de dizer sim a esse amor, à vitória e à cura. Afinal, essa história está só começando!” disse Mika, que agradeceu:

“Obrigada mais uma vez ! Na reta final do tratamento!”, concluiu.

Veja um trecho da cerimônia:

 

View this post on Instagram

 

Faz 2 semanas do nosso casamento. Foi mágico e único! Deus estava conosco, assim como vocês, abençoando nossa união! Então bora matar a saudade desse dia lindo! ❤ 🎥 Filmagem: @denismorenofilms . 📋 Cerimonial: @haussmanncerimonial 💒 Local: @lanai_eventos 📜 Convite e identidade visual: @santodecasadesign 💐 Decoração: @mariadecoremconta 🍤 Buffet: @buffetandreuni 🍮 Bem-casados: @schokoladepdm 🍰 Bolo: @cleidemoraisbolosedoces 🧁 Forminhas: @entrefloresarteemforminhas 💏 Noivinhos: @daniartbiscuit 📷 Fotos: @andreusagi 📽️ Transmissão ao vivo: @amosrodrigues 💡 Iluminação: @sejaluzlocacoes 🎻 Música: @trindadeinfinita 👨‍💼 Celebrante: @celebranteclaudiotoledo 👰 Vestido de Noiva: @atelierwhitedress 👗 Robes e necessaires: @ateliecelestina 🤵 Terno do Noivo: @srestilobh 💄 Cabelo e maquiagem: @carolineiglesias, @wellalmeidamakeup, @mauricioamaralmakeuphair 🎁 Presentes: @encantare_produtos

A post shared by Michele (Mika) e Daniel Gerth (@casalcontraocancer) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNoticiaBoa