Clientes socorrem chef que ficou sozinho e atendem em restaurante lotado

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Clientes socorrem chef que ficou sozinho e atendem em restaurante lotado
ClieClientes atendendo clientes - Foto: Emliy Puhi /Instagramntes atendendo clientes - Foto: Emliy Puhi /Facebook

Sim, tem muita gente boa nesse mundo. Em vez de torcerem o nariz na mesa, clientes correram para socorrer um chef que de repente ficou sozinho no restaurante, após um problema familiar na equipe dele.

Os funcionários tiveram que sair às pressas e o chef do restaurante Thai Food Huntly, na Nova Zelândia, ficou na mão. Não tinha como fazer a comida, atender as mesas e receber o dinheiro dos clientes famintos. Pior: a casa estava lotada e havia fila na porta.

Foi aí que as pessoas mostraram a força da empatia e da solidariedade.

De repente, uma senhora que esperava para pagar, pegou um papel e começou a atender as mesas e pegar pedidos para o chef.

Um outro cliente deixou a mesa e foi lavar a louça.

E uma pessoa, de uma loja vizinha, também apareceu para ajudar a receber o dinheiro.

Toda essa movimentação foi flagrada na última sexta, 16, por Emily Puhi, que ficou encantada com o que viu.

“Foi uma sensação tão linda de testemunhar…. Rostos franzidos se transformaram em sorrisos e a espera mal-humorada se transformou em espera pacientemente. Que lugar incrível para se viver”, disse Emily ao New Zealand Herald.

“Com a permissão do chef, o trabalhador da loja do lado corria a caixa registradora para garantir que todos pagassem… O termo “atendimento ao cliente” adquiriu um significado diferente – um exemplo do melhor da humanidade. Pudemos sentir o senso de comunidade em todo o lugar”, escreveu Emily no Facebook.

O Thai Food Huntly é um restaurante popular na cidade e o que era pra ser uma noite de raiva e desconforto pra muitos, acabou se transformando em um momento de descontração e fraternidade.

Passada a tensão, a direção do restaurante agradeceu à generosidade dos clientes que ajudaram o chef: “Temos ótimos clientes e estamos orgulhosos de nossa comunidade”.

Restaurante lotado - Foto: Emliy Puhi /Instagram

Restaurante lotado – Foto: Emliy Puhi /Instagram

Com informações do GNN e DailyMail