Ed Sheeran faz leilão de brinquedos dele pra ajudar crianças carentes

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Ed Sheeran faz leilão de brinquedos dele pra ajudar crianças carentes
Ed Sheeran - Foto: Getty

O cantor britânico Ed Sheeran fez uma grande limpeza em casa e vai leiloar brinquedos da infância dele. Os itens incluem peças de Lego com as quais Ed Sheeran brincava quando criança, manuscritos da letra do single ‘Perfect’ e um ingresso de 3 libras para o primeiro show do artista na Royal British Legion na cidade de Framlingham

Ed Sheeran espera vender os objetos antigos para arrecadar dinheiro e ajudar jovens de Suffolk, cidade natal dele na Inglaterra.

Os lucros vão para a instituição de caridade GeeWizz reconstruir um playground para crianças com deficiências, além de apoiar o Zest, parte do St Elizabeth Hospice de Ipswich, que ajuda adolescentes com doenças progressivas e incuráveis.

“Os rendimentos ajudarão a melhorar a qualidade do atendimento e o bem-estar de crianças e jovens em Suffolk. Não podemos pensar em um legado melhor para a exposição”, disse o pai do cantor, John, de 63 anos.

O portal Mirror Online informou que os pais de Ed Sheeran tiveram a ideia de um leilão para apoiar a instituição de caridade GeeWizz.

John e Imogen, a mãe do cantor, queriam criar algo a partir da exposição ‘Ed Sheeran: Made in Suffolk’, em Ipswich, que conta a história da ascensão de Ed ao estrelato.

O leilão

O leilão vai até 8 de novembro em edsheeranmadeinsuffolklegacyauction.com.

Outras estrelas, como David Beckham, Kylie Minogue e Usain Bolt, também doaram itens para o leilão.

Entre os 220 lotes estão guitarras do Snow Patrol e do vocalista do Steve Harley & Cockney Rebel – e uma impressão assinada pelo artista Damien Hirst.

Manuscritos de Ed Sheeran - Foto: Mirror

Manuscritos de Ed Sheeran – Foto: Mirror

Com informações do Mirror Online