Médicos dançam balé no quarto pra animar menina com câncer: surpresa

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Médicos dançam balé no quarto pra animar menina com câncer: surpresa
Medicos dançando pra Izzy - Fotos: Worcestershire Acute Hospitals NHS Trust

Quando a gente ama o que faz… Dois médicos fizeram uma surpresa linda para animar uma menina de cinco anos que faz tratamento contra um câncer agressivo. Eles entraram no quarto dela dançando balé. (vídeo abaixo)

A equipe do Worcester Royal Hospital, na Inglaterra, descobriu o amor de Izzy pela dança enquanto ela fazia o tratamento e passava o tempo lendo histórias de balé.

Então, os médicos Baylon Kamalarajan e Emma Maunder vestiram tutus coloridos e foram na ponta dos pés até o quarto para a apresentação surpresa.

“Quando Izzy, louca por balé, veio a nossa Clínica Infantil para seu tratamento de câncer na sexta-feira, dois integrantes da equipe a surpreenderam com uma rotina muito especial”, escreveu o Worcester Royal Hospital no Facebook.

Izzy tem leucemia linfoblástica aguda e está sendo tratado pela segunda vez após uma recaída no início deste ano.

A mãe da menina, Vicky Fletcher contou que a filha passou por um período difícil nos últimos meses e, o que os médicos fizeram para Izzy foi um bom tratamento especial para ela.

Veja a reação da menina durante a apresentação surpresa:

 

View this post on Instagram

 

🎼😍 Quando a gente ama o que faz… Dois médicos fizeram uma surpresa linda para animar uma menina de cinco anos que faz tratamento contra um câncer agressivo. Eles entraram no quarto dela dançando balé. A equipe do Worcester Royal Hospital (@worcsacutenhs ) na Inglaterra, descobriu o amor de Izzy pela dança enquanto ela fazia o tratamento e passava o tempo lendo histórias de balé. Então os médicos Baylon Kamalarajan e Emma Maunder vestiram tutus coloridos e foram na ponta dos pés até o quarto para a apresentação surpresa. Izzy tem leucemia linfoblástica aguda e está sendo tratado pela segunda vez após uma recaída no início deste ano. A mãe da menina, Vicky Fletcher contou que a filha passou por um período difícil nos últimos meses e, o que os médicos fizeram para Izzy foi um bom tratamento especial para ela. A matéria completa está no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio Fonte: sunnyskyz 🎥 @worcsacutenhs #sonoticiaboa #noticiaboa #medicos #bale #paciente #menina #cancer #hospital #surpresa #animar #tratamento #video #explorar #explorar #explorerpage

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Com informações do SunnySkyz