Menino conta história dele no Dia Mundial da Adoção e vídeo viraliza

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Menino conta história dele no Dia Mundial da Adoção e vídeo viraliza
Bê mostra todo feliz o pai e a mãe - Fotos: reprodução / TikTok

Um menino de 9 anos brasileiro, que foi adotado depois de ser devolvido por três famílias, contou a história dele em vídeo, neste Dia Mundial da Adoção, 9 de novembro.

E o Bê gravou tudo sozinho no TikTok e postou, disse a mãe dele, a Kandre Requião (@adoteimeusfilhos ) em entrevista ao SóNotíciaBoa.

A forma como ele conta a própria história, cheio de desenvoltura, com fotos aparecendo no fundo da tela, está emocionando seguidores nas redes sociais.

“Oi gente! Aqui é o Bê invadindo o insta da mamãe no Dia Mundial da Adoção pra contar como foi minha Adoção”, diz

Ele revela que morava num abrigo e mostra como vive feliz desde que ganhou amor, um lar e o novo sobrenome.

O menino é de Salvador, na Bahia e se diz todo orgulhoso por ter sido adotado pela Kandre, que é da Bahia e pelo Marcos Aidan, que é de São Paulo.

O vídeo do Bernardo foi mandado pela mãe dele para o SóNotíciaBoa

Assista:

 

View this post on Instagram

 

Este é o Bê, um menino de Salvador orgulhoso por ter sido adotado. A mãe é da Bahia e o pai de São Paulo. O menino conta a história dele nesse vídeo. Diz que morava num abrigo e foi rejeitado por outras famílias. E mostra como vive feliz desde a adoção até agora. Detalhe, o Bê tem 9 anos e gravou esse vídeo sozinho, contou a Kandre! Lindo, esperto e grato! Que garoto incrível! O vídeo foi mandado para o SóNotíciaBoa pela mãe do Bê, a Kandre (@adoteimeusfilhos ) “Oi gente! Aqui é o Bê invadindo o insta da mamãe no Dia Mundial da Adoção pra contar como foi minha Adoção. Segue a gente lá no tiktok, curte, comenta e compartilha esse vídeo.” ••• reprodução: @adoteimeusfilhos #sonoticiaboa #diamundialdaadocao #noticiaboa #adocao #repost #adocaotardia #goodnews #adocaolegal #justiçapormariferrer #adocaobrasil #video #todafamiliamereceumadoula #amor #conhecasuadoula #estupro #douladeadocao #mulher #adocaolegalparasempre #love #doulasdeadocaobrasil #instagram #gruposdeapoioaadocao #estuproculposonaoexiste #gestacaodocoracao #instagood #maternidadeviaadocao #marianaferrer #filhosadotivos #dog #gestacaoporadocao

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa