Herói salva irmã de 3 anos segundos antes de ser atropelada: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Herói salva irmã de 3 anos segundos antes de ser atropelada: vídeo
herói salvando a irmã de atropelamento - Foto: câmeras de segurança

Que cena de arrepiar! Um rapaz de 15 anos foi um verdadeiro herói esta semana. Quando viu que a irmãzinha, de 3 anos, ia ser atropelada, Davyd Henrique Ferreira da Silva atravessou a avenida correndo e agarrou a menina, segundos antes de um carro passar (vídeo abaixo)

Ele disse que não pensou em nada quando viu a irmãzinha em perigo.

“Não pensei em nada na hora. Se o carro batesse em mim e eu conseguisse salvar ela, ficaria alegre porque ela é tudo para mim. Ela é a pessoa mais importante para mim”, afirmou o rapaz ao G1.

As imagens impressionantes foram gravadas pelas câmeras de segurança de uma loja, no centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

As imagens 

O ato heroico do rapaz foi na última quinta, 10. O dono da loja, Alex da Silva Marques, disse que só teve dimensão do que aconteceu quando foi olhar as imagens das câmeras de segurança.

“Quando puxei nas câmeras a perna tremeu, os olhos se encheram de água, porque ele salvou a vida da menina. Coisa de cinema, um ato heroico. Aquela menina nasceu de novo”, afirmou Alex.

Ele contou que a família da criança estava fazendo compras na loja quando o caso ocorreu. Mas o menino e a menina decidiram ir em outra loja e a menininha saiu correndo na frente.

Por sorte, um funcionário foi rápido e avisou que a criança tinha saído e a família foi atrás dela.

O irmão de 15 anos disse que quando saiu, percebeu que a irmã havia atravessado a rua com o semáforo fechado, mas ela tentou voltar para onde a família estava e nisso o semáforo abriu para os carros.

“Passou um carro e, quando vi que vinha mais carros atrás, atravessei correndo e peguei ela no colo”, contou Davyd.

Clientes e comerciantes que circulavam pela região ficaram impressionados com a ação. “Nunca tinha visto algo parecido. A partir da data de ontem, ele se tornou um herói”, disse Alex.

Assista:

Com informações do G1