Herói sem-teto resgata todos animais de incêndio em abrigo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Herói sem-teto resgata todos animais de incêndio em abrigo
Keith Walker e o cão - Foto: W-Underdogs

Um morador em situação de rua virou herói em Atlanta, nos Estados Unidos! Keith Walker, de 53 anos, arriscou sua vida para resgatar mais de uma dúzia de animais de um abrigo que pegou fogo. Nem os bombeiros queriam entrar lá.

Keith conseguiu salvar a vida de todos os seis cachorros e dez gatos que estavam presos no abrigo de animais W-Underdogs, depois que um incêndio atingiu a cozinha do lugar.

Keith Walker tem um pit bull, chamado Bravo, e deixa o cachorro dele lá todas as noites. Neste dia ele foi até lá para buscá-lo pra passear e viu que o abrigo estava em chamas.

“Eu estava muito nervoso, não vou mentir. Fiquei realmente com medo de entrar lá com toda aquela fumaça. Mas Deus me colocou lá para salvar aqueles animais”, disse Walker à rede CNN.

Mas o amor pelo cãozinho foi maior que o medo.

“Se você ama um cachorro, pode amar qualquer pessoa no mundo. Meu cachorro é meu melhor amigo e eu não estaria aqui sem ele, então sabia que tinha que salvar todos aqueles outros cães”, declarou.

Anjo da guarda

A fundadora do W-Underdogs, Gracie Hamlin, disse que Walker é seu “anjo da guarda”.

“Nem mesmo os bombeiros quiseram lidar com os cães. Eles chamaram o controle de animais, mas Keith já estava no prédio retirando os cães e gatos até que estivessem todos seguros”, disse ela à CNN.

Comovidos com a história, após ser postada numa rede social, muitos seguidores tentaram fazer doações para Walker, que mora na rua desde os 13 anos, mas ele não está aceitando as ofertas.

“Estamos em contato com Keith e trabalhando para avaliar suas necessidades e desejos”, escreveu o abrigo em uma atualização.

“Ele não está aceitando ofertas de ajuda, mas vamos continuar a manter contato com ele e compartilhar o quanto ele permitir”, concluiu um seguidor.

Bombeiros chegam no local do incêndio - Fotos: W-Underdogs

Bombeiros chegam no local do incêndio – Fotos: W-Underdogs

Com informações de SunnySkyz