André, do vídeo dos barbeiros raspando cabelos, venceu o câncer: vídeo

André agora e em setembro - Fotos: reprodução / Instagram
André agora e em setembro - Fotos: reprodução / Instagram

Em setembro o André Gonçalves e os barbeiros amigos dele fizeram a gente chorar com um vídeo lindo. Os profissionais rasparam os cabelos em apoio ao jovem cliente com câncer. Agora o André Gonçalves, de 30 anos, fez a gente chorar de novo, de alegria!

Ele mandou um vídeo para o SóNotíciaBoa contando a melhor notícia do ano: “Eu venci o câncer”. (assista abaixo)

O vídeo foi gravado nesta quarta, 30, assim que ele recebeu a informação dos médicos. Com a voz embargada de alegria, André conta que o ano foi duro, mas que ele conseguiu.

“Foi uma batalha muito difícil. 2020 foi muito puxado, mas a gente venceu. A gente venceu. Obrigado, obrigado a todos!”, agradeceu.

A história

O vídeo do André viralizou com mais de 1,2 milhão de visualizações no Instagram do SóNotíciaBoa em setembro.

Ele foi gravado em uma barbearia de Carambeí, perto de Ponta Grossa, no Paraná e mostra a solidariedade e empatia do pessoal da barbearia Jhonn Barber.

André Gonçalves, de 30 anos, havia sido diagnosticado com câncer e decidiu raspar o cabelo antes de iniciar o tratamento da quimioterapia.

O que André não esperava é que os funcionários da barbearia, na qual ele corta há tanto tempo, também iriam raspar os cabelos em apoio a ele. Foi uma choradeira.

Na época, o vídeo viralizou no Brasil e vários outros países.

Desafio

Na Live do SóNotíciaBoa no Instagram, também em setembro, desafiamos o André a voltar para anunciar a todos sua vitória contra o câncer.

E agora isso aconteceu! Todos ficamos muito emocionados!

Obrigado pelo carinho André e parabéns pela vitória! 2021 é o ano da cura, amigo!

Assista:

 

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa