Autista vende canecas para comprar tablet e tem surpresa de seguidor

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Autista vende canecas para comprar tablet e tem surpresa de seguidor
Canecas da Carol - Foto: reprodução / Instagram

Carol Nobre – uma jovem autista que mostramos em agosto aqui no SóNotíciaBoa vendendo crochê para voltar a estudar medicina – começou o ano com uma surpresa linda, que mostra como tem gente boa nesse mundo.

Ela fez essas canecas da foto acima para vender e, com o dinheiro, conseguir comprar um tablet. O anúncio foi feito no perfil dela no Instagram:

“Eu ainda não gostei dos desenhos e se eu tivesse um tablet com aquelas canetinhas, talvez eles ficassem mais bonitos. Como vocês sabem eu faço crochês para voltar para a faculdade de medicina, e usar o dimdim q eu estou juntando faria falta. A alternativa foi tentar vender 100 canecas desse desenho meio feio mesmo, aí eu compro o tablet e faço desenhos mais bonitos”, explicou Carol, achando que ‘ninguém se interessaria”.

A surpresa

De repente, um seguidor dela, o Bruno Pereira (@bruno.misterins), escreveu dizendo que queria comprar todas as 100 canecas. O Bruno é um empreendedor goiano de 30 anos, que tem uma marca de roupas e faz palestras sobre importação e Marketing Digital.

A estudante ficou emocionada.: “Eu não o conhecia. Nem sabia que ele me seguia, disse Carol Nobre em entrevista ao SóNotíciaBoa.

“Acho que essa atitude fala mais dele do que de mim. E precisa ser levada como um bom exemplo. Hoje ele fez por mim, amanhã eu faço pelo outro”, escreveu Carol, fazendo um mea-culpa:

“Me perdoem por todas as vezes que reclamei do mundo. Ele é bom sim ! E a humanidade ainda tem jeito”, concluiu no post.

O tablet

A estudante disse que vai enviar as canecas para o Bruno nesta segunda-feira e já está procurando o tablet que vai comprar.

“Eu tô procurando na OLX um tablet .Vou pegar usado mesmo mas com melhor configuração”, afirmou.

Depois da venda das 100 canecas, ela disse que vai continuar com a produção para ajudar também outras pessoas:

“Vou repassar parte das vendas das próximas canecas para ONGs que trabalhem com o autismo.

Veja as canecas no post da Carol:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Autismo com Amor (@autizando)

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa