Jovem com próteses emociona ao doar muletas a idosa sem perna: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Jovem com próteses emociona ao doar muletas a idosa sem perna: vídeo
A gratidão da idosa abraçando José - Fotos: reprodução / Instagram

Um vídeo comovente. Um jovem usando próteses nas pernas para na rua e entrega um par de muletas a uma idosa que não tem uma das pernas.

A mulher parecia não acreditar quando recebeu o presente. O longo abraço que ela deu no rapaz mostrou toda a gratidão que palavras não conseguem expressar. Em seguida a mulher abençoa o jovem fazendo o sinal da cruz no peito dele.

O caso aconteceu no final do ano na Colômbia e quem entregou as muletas foi Jose Carvajal, um policial colombiano que também trabalha como guia canino e motivador pessoal.

Ele postou o vídeo no Instagram e escreveu: “Um dia comovente”.

A descoberta

Jose Carvajal contou soube da idosa por uma colega.

“[Ela] disse que havia uma mulher sem uma das pernas e não tinha muletas nem próteses. Então, como um anjo, encontrei a Vanessa, que doou as muletas que para serem entregues a ela”.

Com as muletas doadas em mãos, Jose Carvajal foi procurar a idosa.

“Quando cheguei, a senhora não sabia que eu usava próteses. Quando me viu, ela me cumprimentou com um grande sorriso e entreguei-lhe as muletas”.

E o policial agradeceu por ter sido instrumento para ajudar a mulher.

“Foi um momento comovente e agradeço a Papai Deus por me permitir estar a serviço das pessoas. Sinto-me muito abençoado… muito feliz […] Hoje demos muletas a uma pessoa que precisava delas e agradeço a Deus por me dar a oportunidade de servir aos outros”, concluiu.

Assista:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa