Veja os artistas que estão ajudando Manaus após pedido de Whindersson

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Veja os artistas que estão ajudando Manaus após pedido de Whindersson
Alguns artistas que entraram na campanha por Manaus - Foto: montagem/redes sociais

O pedido de Whinderson, nesta quinta 14, no Twitter, deu certo. Vários artistas anunciaram ajuda para comprar cilindros de oxigênio para pacientes com Covid-19 em Manaus –  que entrou em colapso com aumento sem precedentes de pacientes infectados nos últimos dias, justamente após as festas de fim de ano.

No final desta madrugada, Whindersson informou que a arrecadação já tinha passado de 340 mil reais. ( veja abaixo)

Tudo começou com um post do humorista dizendo que estava comprando 20 cilindros. E ele convidou os amigos a fazerem o mesmo.

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????”, escreveu Whindersson na rede social.

Logo depois ele mesmo informou os nomes dos colegas que aderiram à campanha: “To no whats com a galera. Tirullipa 10 cilindros de 50L. Tata Werneck 10 cilindros 50L. Simone 10 cilindros 50L. Tierry 10 cilindros 50L. Vai dar certo pivete”, escreveu o humorista.

Depois disso, a corrente do bem só cresceu: Marília Mendonça, Wesley Safadão e a esposa e Thyane, o jogador Richarlison Andrade, Hugo Gloss, Bruno Gagliasso, Thelminha, Paulo Coelho e Dennis DJ também ajudaram.

Em uma outra publicação, Gusttavo Lima afirmou que estava providenciando a logística para o envio de 150 cilindros de oxigênio para Manaus.

Apesar de todos os esforços, os artistas começaram a relatar que não há cilindros de oxigênio para vender em Manaus.

Por isso os artistas vão enviar o dinheiro para a compra dos produtos e Whindersson vai enviar o oxigênio doado para Manaus.

Com informações do Metrópoles