Idosa de 94 realiza sonho e anda de moto pela 1ª vez. Vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Idosa de 94 realiza sonho e anda de moto pela 1ª vez. Vídeo
Dona Nanete, aos 94 anda de moto - Fotos: reprodução / Instagram

Uma idosa de 94 anos realizou o sonho de andar de moto pela primeira vez e o vídeo dela tem deixado seguidores espantados. Ela nem de longe parece ter essa idade. Aparenta no máximo 60 ou 70 anos.

Iraydes Visibelli Lopes, conhecida como dona Nanete é de Passos, Minas Gerais e nasceu no mesmo ano da Rainha Elizabeth, da Inglaterra.

“Mãe, avó, bisavó e tataravó… aos 94 anos, ela faz faculdade da terceira idade, vai ao salão toda semana [fazer o cabelo], canta no coral e ainda usa maiô quando vai a praia. Curiosamente a vovó é do mesmo ano e mês da rainha da Inglaterra, pra ser exato 14 dias mais velha… mas ao contrário da rainha Elizabeth , a “rainha dona Nenete” não segue protocolo… então quem sabe o próximo passo [dela] seja bang jump ou paraquedas”, brincou Daniel Silveira Lopes, um dos netos de dona Nanete, em entrevista ao SóNotíciaBoa.

“Em quase um século, ela já viu muitas coisas boas e ruins, mas seus olhos continuam azuis olhando para vida e nos inspirando, nos dando lições de adaptação, força e amor!”, continuou.

O vídeo

Foram os próprios netos que gravaram as imagens de dona Nanete na garupa da moto, para eternizar o momento e afastar qualquer dúvida sobre a vitalidade da idosa.

E foi uma alegria só e ela provou que nunca é tarde para realizar um sonho, né dona Nanete?

Assista:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa